Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

VEJO FLORES EM VOCÊ

As máscaras faciais têm poder de ação intensificado. Aproveite a estação e tire proveito das opções com flores e ativos naturais, capazes de devolver à pele luminosidade e viço

Carmen Cagnoni Publicado em 04/12/2015, às 10h50 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Máscaras faciais com flores - Shutter Stock
Máscaras faciais com flores - Shutter Stock

O tratamento com as máscaras promove uma renovação celular o que ajuda, também, a atenuar manchas. Formuladas com ativos potencializados, elas têm efeito extremamente hidratante, cujo resultado pode se intensificar quando aplicadas por profissionais. “Nós usamos uma microcorrente de baixa amperagem, que estimula a circulação local e promove aumento do metabolismo celular, auxiliando no processo de reparação dos danos na superfície da pele e regenerando os tecidos da região“, conta a dermatologista Vanessa Metz (RJ), que elaborou um menu poderoso na sua clínica. Antes do tratamento propriamente dito, é feita uma limpeza profunda do rosto, seguida de um peeling de cristal. Depois do procedimento, a rosto ganha a aplicação de um spray calmante de camomila e a esteticista realiza uma massagem revigorante.

MÁSCARA DE ORQUÍDEAS, VITAMINA E E ÁCIDO GLICÓLICO
Indicação:  pele madura.
Ativos: orquídea, ácido glicólico, matrixyl e vitamina E.
A máscara de orquídea possui uma combinação de quatro ativos que atuam no tratamento das peles maduras. Estimula a fabricação de colágeno e o aumento da firmeza da pele. Promove a renovação celular, hidrata, suaviza e auxilia no reparo cutâneo.

MÁSCARA DE HIBISCUS AMARELO E VITAMINA C
Indicação: todos os tipos de pele.
Ativos:
hibiscus amarelo, ácido hialurônico e vitamina C.
Máscara altamente hidratante e antioxidante. Forma um filme hidroprotetor, impedindo a perda de água transepidérmica, proporcionando emoliência, suavidade e maciez à pele.  Estimula a síntese de colágeno e elastina, favorecendo a elasticidade e a firmeza cutânea.  

MÁSCARA DE VIOLETA E MARGARIDA COM ARGILA ROXA
Indicação: pele oleosa.
Ativos: violeta, margarida, Pro Collasyl e Umectan.
Possui propriedades absorvedoras da oleosidade facial e desintoxicantes. A combinação das flores proporciona ação clareadora, protetora do tecido cutâneo, antioxidante, regeneradora celular e anti-inflamatória.