Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Loiras!

Vem para o time das loiras! Confira 5 famosas que platinaram o cabelo e inspire-se

Quarentena é um ótimo momento para mudar as madeixas, que tal apostar no loiro?! Inspire-se nos tons das famosas e arrase!

Máxima Digital Publicado em 30/08/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quarentena é um ótimo momento para mudar as madeixas, que tal apostar no loiro?! Inspire-se nos tons das famosas e arrase! - Instagram
Quarentena é um ótimo momento para mudar as madeixas, que tal apostar no loiro?! Inspire-se nos tons das famosas e arrase! - Instagram

Marilyn Monroe dizia que as loiras se divertem mais. Será?! Para essas artistas, com certeza! 

Essa quarentena é uma ótima desculpa para inovar com seu cabelo e apostar em um loiro poderoso para ascender sua aparência! 

Confira 5 famosas que ficaram loiras e mudaram totalmente o visual! 

1. Manu Gavassi 

A ex-BBB surgiu platinada para a personagem Malu Gabatti, como uma jogada de marketing para sua nova música com Gloria Groove, "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim".  Os internautas ficaram chocados com a transformação da cantora e amaram o loiro! 

Manu Gavassi 

2. Sabrina Sato 

A apresentadora ficou loira recentemente e encantou os seguidores com a mudança inesperada! De acordo com Vinicius Silveira, cabeleireiro que fez a transformação, a cor foi feita pensando em iluminar o rosto e também facilitar o processo de retoque, já que mantém as raízes castanhas. Esse é um jeito versátil para morenas que desejam mudar a cor dos cabelos, a raiz natural deixa o visual mais leve.

Instagram

3. Fernanda Paes Leme 

A atriz platinou as madeixas em 2018, por um convite de uma marca de cosméticos e acabou amando! "Foi uma transformação radical, mas estava segura, rodeada de bons profissionais. Quando recebi o convite falei de cara: se é pra mudar, vamos mudar de verdade", contou Fe para a revista Glamour, na época. As luzes claras valorizaram o corte de cabelo da artista, criando uma impressão de profundidade e volume. 

Instagram

4. Ivete Sangalo 

A cantora mudou o visual e apostou nos cabelos na semifinal do 'The Voice Brasil', em outubro de 2019. Ivete ficou loira em homenagem à eterna Hebe Camargo, que faleceu em 2012. 

Instagram

5. Isabelle Drummond 

A atriz entrou para o time das loiras para viver a personagem Manuela Andrade, na novela 'Verão 90 graus', que foi ao ar em 2019. Marcos Proença, cabeleireiro responsável pela transformação afirmou: "Foi pensado em um iluminado natural, feito com a técnica de micros fios de luzes em um tom loiro acinzentado para revelar o mel frio". 

Instagram