Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / 31 de julho

5 livros para alcançar o ápice do prazer neste Dia do Orgasmo

A data, comemorada sempre em 31 de julho, promove o debate sobre a dificuldade que algumas pessoas têm em atingir o ápice sexual

Máxima Digital Publicado em 30/07/2020, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira uma seleção de 5 livros hot para chegar ao ápice e comemorar a data sem pudor! - Divulgação
Confira uma seleção de 5 livros hot para chegar ao ápice e comemorar a data sem pudor! - Divulgação

Não precisa de dia e nem hora marcada para sentir prazer. Isso todo mundo já sabe! Mas neste dia 31 de julho há um motivo especial para falar sobre o assunto: é Dia Mundial do Orgasmo.

A data começou a ser celebrada em 1999 por iniciativa de algumas sex shops britânicas para apimentar as vendas e iniciar um debate sobre a dificuldade que algumas pessoas, sobretudo mulheres, têm em atingir o ápice sexual. 

Confira uma seleção de 5 livros hot para chegar ao ápice e comemorar a data sem pudor!

Garoto de Programa - Andrea Marques

Garoto de Programa - Andrea Marques

Qual é a probabilidade de uma jovem tímida e conservadora conhecer um garoto de programa, alguém que ganha a vida fazendo sexo por dinheiro? Os céticos responderiam nenhuma, no entanto um grave acontecimento leva a ingênua e casta estudante de jornalismo, Jennifer Brito, a cruzar o caminho de Lance, um rapaz que vive às custas do prazer que dá as mulheres. O encontro é rápido, porém intenso o bastante para impregnar em Jennifer as lembranças do sujeito lindo, sensual e corajoso que lhe oferece ajuda num momento tão assustador. Tanto que Jennifer deseja secretamente voltar a vê-lo. Então um convite inusitado conduz novamente a jovem para perto de Lance.

A Fada da Varinha - Clovis Nicácio

A Fada da Varinha - Clovis Nicácio

O taxista sem ambições encontrou uma varinha mágica, capaz de realizar qualquer desejo. Ele pede uma companheira, para jogar vídeo games e assistir vídeos eróticos. Recebe uma fada de presente. Ela invade a cabeça dele procurando pelos desejos mais escondidos e os realiza, um por um, até os mais secretos.

O problema é ele desconhecer que todos os donos anteriores desapareceram misteriosamente logo depois de encontrá-la.

O Jogo do Príncipe - Lexi C. Foss

O Jogo do Príncipe - Lexi C. Foss

Sarah é uma excelente profissional, diretora de marketing, extremamente dedicada e responsável. Sendo assim, seu trabalho sempre esteve em primeiro lugar, até sua irmã gêmea cadastrá-la em um Reality Show de namoro, criado para casar Evan Mershano. O bilionário solteiro Evan não tem interesse no casamento, mas sua família o pressiona e ele está desesperado por uma saída.

Ele não sabe ainda, mas todo príncipe tem sua donzela. É um arranjo simples: jogue para ganhar. E o que começou como uma farsa boba pode se tornar um conto de fadas.

Perigosa Sedução - Lani Queiroz 

Perigosa Sedução - Lani Queiroz 

Dylan e Evelyn, duas vidas de lados opostos da cidade, são jogados juntos por um golpe caprichoso do destino. A atração é imediata, forte, densa, voraz. E enquanto os dois se envolvem em ardentes jogos sexuais, fatos intrigantes começam a acontecer ao seu redor.
Em meio ao preconceito, suspense, atentados e boas doses de erotismo, pode nascer o verdadeiro amor?

Gabriel - Katherine Laccomt

Gabriel - Katherine Laccomt

Micaylah tem uma personalidade forte, é destemida e não desiste fácil. Enfrentar o chefe cara a cara é seu passatempo preferido e sua missão é clara: infernizar a vida dele, o que fazia com muito gosto até ele cruzar os pensamentos de Micaylah, nu. Presidente da terceira geração do clã Saints, Graziel tem como missão a prosperidade e proteção dos que andam com ele.

Sendo um dos maiores negociadores mundiais, está sentado acima do bem e do mal que aflige o mundo, mas tem a sensação que sua vida piora ao cruzar com Micaylah, sua assistente. Com os sentimentos a flor da pele, eles caminham entre o sentimento de ódio e desejo.