Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Emmy 2020

8 séries imperdíveis do Emmy 2020 que você precisa adicionar na sua lista

Separamos 8 produções incríveis para você conhecer dos indicados ao Emmy 2020

Máxima Digital Publicado em 20/09/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 séries imperdíveis do Emmy 2020 que você precisa adicionar na sua lista - Reprodução/ Apple TV e HBo
8 séries imperdíveis do Emmy 2020 que você precisa adicionar na sua lista - Reprodução/ Apple TV e HBo

Neste domingo, 20, acontece a cerimônia do Emmy 2020. A 72ª edição da premiação acontece, a partir das 21h, e será transmitido para os brasileiros pelo canal TNT e pelo TNT Séries.

O 'Oscar da TV', como é conhecido, é a premiação que reconhece as principais séries e minisséries da TV e dos streamings, com prêmios para seus criadores, produções e, claro, seus atores. Nesta edição, concorrem as produções que foram ao ar entre 1ª de junho de 2019 e 31 de maio de 2020.

Por causa da pandemia, o Emmy será totalmente virtual por causa do coronavírus, mas não se preocupe! Teremos convidados especiais, como o apresentador Jimmy Kimmel, temos vários indicados como Jennifer Aniston, Meryl Streep, Michael Douglas, Don Cheadle e Regina King. Contudo, ainda não sabemos sobre os shows já que os produtores fizeram mistério.

Nós, da Máxima Digital, queremos mesmo saber dos ganhadores e, por isso, separamos uma lista de 8 séries do Emmy 2020 para você aproveitar e colocar na sua lista do que precisa ver.

WATCHMEN

É a grande aposta do Emmy para a categoria de Melhor Minissérie. Watchmen foi a  obra mais indicada desta edição, concorrendo em 26 categorias. PS: já levou algumas estatuetas nas cerimônias de disputas técnicas.  A série da HBO traz uma incrível crítica social, como o racismo, baseado nos quadrinhos da DC. Não tem lista sem Watchmen.

Normal People

A série de romance irlandesa é conta a história sensível e romântica dos jovens de Marianne (Daisy Edgar-Jones) e Connell (Paul Mescal). Os episódios são curtos, mas isso não a impede de ser profunda, vulnerável e muito pessoal. Ela ainda é baseada no livro de Sally Rooney. A história de amor da produção é honesta e muito intensa.

Succession

Bom, a série está super em alta. É um misto de drama com comédia. Acompanhamos a história da família Roy, composta por Logan e seus quatro filhos, que controla um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo. Ela ganhou o Globo de Ouro de 2020 como Melhor Série. Se você gosta de plot twist - aquelas reviravoltas - é uma bela escolha.

The Morning Show

Primeiro que o elenco é recheado. Temos Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell - só daí já ficamos com vontade de ver, né? A série conta a história de uma apresentadora de um dos programas matinais de maior prestígio nos Estados Unidos, o Morning Show. Contudo, ela é pega de surpresa quando seu parceiro há 15 anos na bancada do programa é demitido após alegações de assédio sexual. Ela se vê em uma situação complicada porque precisa noticiar o fato para o mundo, se posicionando.  Só que a emissora já a vê como 'velha' e uma repórter mais nova surge ameaçando o seu cargo.

Ozark

A série da Netflix também é uma das queridinhas. Inclusive, ela já foi comparada a otra série famosa, Breaking Bad.  A trama é um drama e suspense. Tudo começa quando um consultor financeiro se muda para os arredores do lago de Ozark com sua esposa. Lá os dois descobrem um lado sombrio e selvagem do capitalismo, já que a região é um local de lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Insecure

Também temos uma série de comédia. Acompanhamos as aventuras de duas amigas afro-americanas, que vivem diversas experiências, muitas delas desconfortáveis. O próprio nome da série já diz: ela é uma mulher insegura. Então, ainda pode rolar uma identificação ao assistir os episódios.

The Marvelous Mrs. Maisel

É a grande indicada das séries de comédia com 20 chances de levar a estatueta. É uma série de época meio teatral. Na trama, vemos Miriam Midge Maisel. Ela é uma mulher que gostaria de levar uma vida comum em Manhattan, que foi educada para casar, mas de repente se divorcia e entra na carreira humorística. Tudo isso nos anos 50. A carreira humorística e a rotina da 'Midge' vai te conquistar.

Euphoria

Euphoria é uma série de drama adolescente, mas não se engane com isso. Na trama, conhecemos um grupo de estudantes do ensino médio que precisam lidar com diferentes situações típicas da idade como drogas, sexo, busca pela identidade, traumas familiares, comportamento nas redes sociais e amizade. É uma série maravilhosa e ainda temos um elenco que entrega atuações bem legais.