Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento » Maternidade

Após receber críticas com relação à amamentação e sua alimentação, Laura Keller esbraveja: "Parem de dizer essas coisas"

A artista rebateu os comentários negativos e falou sobre seus cuidados com sua saúde e seu bebê

Máxima Digital Publicado em 31/08/2020, às 14h57

Laura Keller rebate comentários negativos
Laura Keller rebate comentários negativos - Instagram

Laura Keller desabafou em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 31. A DJ, que é mamãe de primeira viagem, revelou que estava recebendo uma série de críticas com relação à amamentação e sua alimentação. 

Em seus Stories, a atriz esbravejou e pediu para que seus seguidores parassem com esses tipos de mensagens. 

"Parem de dizer essas coisas. Esse assunto é coisa de vovós antigas. Se informem antes de falar. Não fiquem mandando direct com 'não come camarão', 'não come essa comida tão seca', 'tem que comer caldo', 'toma água com rapadura. Se liga! O povo tenta dificultar uma coisa que é muito simples: tem que tomar água. É simples, barato e todo mundo tem acesso! Mas não, tem que ser a cerveja preta, a canjica...", falou. 

A mamãe de Jorge Emanuel suplicou: "Não é possível. Não dificultem a amamentação.".

"Tenho uma garrafa de água de um litro e meio que anda pela casa comigo. Tomo umas duas daquelas por dia... E copos de água sempre antes das refeições. Quando eu estou meio: 'o que eu vou fazer?'. Tomo água. 'Ah, vou comer. Não, vou tomar água. Uma dica boa para quem está de dieta: está com fome, não come não. Toma água que é sede", disse. 

"Se eu pudesse, botava o bico do meu peito para fora, apertava para vocês verem até onde jorra o leite.", disparou. 

A atriz falou sobre alimentação nesse período:"Cerveja preta, caldinhos, rapadura... Nada disso faz com que a mamãe produza mais leite, ok? O que faz a produção da mamãe ser boa é hidratação, ou seja, tomar água. Deixar de comer camarão, feijão, couve e repolho... Vou falar de novo: alimentação não influencia no leite e nas cólicas do bebê. Ele tem cólica porque o estômago e o intestino dele são imaturos. Não estou falando isso da minha cabeça de maluca. Me falaram isso na maternidade, pediatra, li e me informei desde o dia que descobri que estava grávida".

"O silicone também não interfere em nada. Tenho 560 ml em cada seio. O silicone foi colocado por cima do músculo e com incisão na aréola.", finalizou. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI