Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Vitrine / Romances!

Confira 7 romances para ler nas férias e se apaixonar

Esses livros incríveis vão ser ótimos companheiros nas férias

Redação Publicado em 26/12/2019, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esses livros incríveis vão ser ótimos companheiros nas férias - Reprodução/Amazon
Esses livros incríveis vão ser ótimos companheiros nas férias - Reprodução/Amazon

Se você ama ler romances, está no lugar certo! Preparamos uma lista com 7 livros incríveis para ler nas férias que farão você se emocionar, se divertir e se apaixonar. Dá uma olhada:  

1. P.S. Eu Te Amo

O livro traz a história de Gerry e Holly, um casal de infância que planejava ficar juntos para sempre. No entanto, Gerry morre e deixa Holly devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry a guia em sua nova vida sem ele. Repleto de aventuras, descobertas e lições valiosas, ‘P.S. Eu Te Amo’ te fará sorrir e se emocionar com a mesma intensidade. 

2. O Morro dos Ventos Uivantes

Escrito por Emily Bronte, ‘O Morro dos Ventos Uivantes’ conta a história de Catherine Earnshaw e seu irmão adotivo, Heathcliff. Os dois possuem uma relação intensa, marcada por amor e ódio. Apesar de clássica, a obra promete agradar e surpreender até mesmo os leitores mais modernos. 

3. Um Porto Seguro

Cativante e emocionante, ‘Um Porto Seguro’ é um dos livros mais intensos de Nicholas Sparks. A obra traz a história de Katie, uma jovem linda e misteriosa que aparece repentinamente na pequena cidade  de Southport, na Carolina do Norte, após tentar fugir de seu passado. Katie evita criar laços pessoais, no entanto, uma série de eventos a leva a duas amizades distintas: uma com Jo, sua vizinha; e outra com Alex, um viúvo e pai de dois filhos pequenos. Apesar de ser um romance, o livro também agrada os fãs de suspense.

4. Um Dia

Este livro incrível conta a história de Dexter e Emma, dois jovens que se conheceram em 1988. Eles sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Porém, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho.

5. Orgulho e Preconceito

Um dos romances mais famosos de todos os tempos, ‘Orgulho e Preconceito’ coleciona fãs! O livro nos apresenta Elizabeth Bennet como heroína irresistível e seu pretendente aristocrático, o sr. Darcy. A obra é considerada a obra prima de Jane Austen, que consegue equilibrar perfeitamente comédia com seriedade. 

6. Diário de uma Paixão

Super envolvente, ‘Diário de uma Paixão’ conta a história de Duke, um homem que amou alguém de todo o coração e que vive em uma clínica de repouso se dedicando a ler poemas para outros pacientes. No entanto, para uma senhora que sofre de Alzheimer, ele lê um diário especial. Nele, está escrita a emocionante história de Allie e Noah, dois jovens que descobrem o verdadeiro significado da paixão. 

7. Madame Bovary

Madame Bovary é a obra-prima do escritor francês Gustave Flaubert. O enredo gira em torno de Emma Bovary, uma mulher que se casou com o senhor Bovary, mas não o ama, pois idealiza as relações amorosas baseadas nos romances que ela lê. O livro possui um desfecho trágico e a trama desperta curiosidades e emoções nos leitores.  

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Máxima pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. P.S. Eu Te Amo - https://amzn.to/35Yobpb

2. O Morro dos Ventos Uivantes - https://amzn.to/2tO8eUp

3. Um Porto Seguro - https://amzn.to/3502Eeu 

4. Um Dia - https://amzn.to/2rq81pE

5. Orgulho e Preconceito - https://amzn.to/398vlcJ 

6. Diário de uma Paixão - https://amzn.to/2F6Aft3

7. Madame Bovary - https://amzn.to/2tLbboL