Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Mulherengo

Conheça 10 famosos que não escondem a fama de mulherengo

Estes famosos são viciados em mulheres

Máxima Digital Publicado em 12/12/2019, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira esta lista com 10 famosos garanhões - Instagram
Confira esta lista com 10 famosos garanhões - Instagram

Jogadores de futebol, cantores e atores aproveitaram a fama  para acumular listas longas de mulheres com quem já se relacionaram. Conheça alguns dos famosos que não escondem a fama de mulherengo:

Eduardo Costa

Eduardo Costa já revelou em entrevista que é viciado em mulheres. O sertanejo contou ao colunista Leo Dias que sua ex-namorada Ellen Ganzarolli já descobriu traições por parte do cantor.

Eduardo Costa é mulherengo assumido
Instagram


Murilo Benício

O ator global é um dos garanhões que mais se envolveu com seus pares românticos das novelas. Alessandra Negrini, Carolina Ferraz, Giovanna Antonelli, Guilhermina Guinle e Débora Falabella são algumas das famosas que já namoraram o galã.

Murilo Benício é mulherengo assumido
Instagram


Fábio Junior

O romantismo do cantor Fábio Jr. encantou muitas mulheres. O galã de 66 anos possui um passado de impressionantes 7 casamentos.

Fábio Jr é mulherengo assumido
Instagram

Latino

A fama de garanhão do cantor do hit ‘Festa no Apê’ não é de hoje. Latino possui uma longa lista de ex-namoradas, além de flagras românticos com diversas mulheres. Um de seus primeiros romances, a cantora Kelly Key, terminou a relação por conta da infidelidade do artista.

Latino é mulherengo assumido
Instagram


Fred Guedes

Apesar de não admitir, Fred levou fama de mulherengo entre suas fãs durante muito tempo. O jogador de futebol casou-se em 2015 e desde então não ocupa mais esta posição.

Fred é mulherengo assumido
Instagram


Romário

O baixinho marrento, como ficou conhecido Romário, conquistou mulheres do país inteiro. Além do sucesso nos campos, o ex-jogador de futebol já se relacionou com gatas de todos os jeitos. Atualmente, ele se relaciona com uma jovem de 22 anos.

Romario é mulherengo assumido
Instagram


Leonardo

Leonardo nunca escondeu seu desejo por mulheres, a atual esposa do cantor admitiu recentemente que passou por dificuldades no casamento com a infidelidade do marido.

Leonardo é mulherengo assumido
Instagram


Ronaldinho Gaúcho

Apesar de quase nunca assumir namoros, Ronaldinho Gaúcho não dispensa a mulherada na hora da badalação. Ele é constantemente clicado ao lado de gatas nas boates de todo o mundo.

Ronaldinho Gaúcho é mulherengo assumido
Instagram


Roberto Justus

O empresário de 64 anos possui uma lista longa de gatas com quem já se relacionou. O jeito de businessman do apresentador já conquistou as apresentadoras Adiana Galisteu, Eliana, Ticiane Pinheiro e atualmente ele está casado com a modelo Ana Paula Siebert.

Roberto Justus é mulherengo assumido
Instagram

Neymar Jr.

Não é novidade que Neymar já saiu com muitas mulheres. Depois do término com Bruna Marquezine, o jogador do PSG já apareceu com diversos affairs até se envolver em uma grave polêmica com a modelo Najila Trindade.

Neymar é mulherengo assumido
Instagram