Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Autoajuda

Conheça 10 livros incríveis de autoajuda que você não pode deixar de ter!

Selecionamos 10 livros incríveis que prometem te ajudar

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 10h46 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Livros autoajuda - Reprodução/Amazon
Livros autoajuda - Reprodução/Amazon

Nem sempre passamos por situações fáceis de serem enfrentadas, né? E nessas horas que percebemos como uma palavra amiga conforta e faz toda a diferença para seguirmos firmes e fortes.  Por isso que também queremos dar uma ajudinha na sua busca pela autoestima e autoconhecimento, e encontramos a maneira perfeita!

Separamos uma lista com livros que vão te levar para uma jornada incrível de amor-próprio, abordando temas como relacionamentos, autossabotagem, bem-estar e muito mais. Ah, e ainda estão todos com descontos ótimos na semana da Black Friday na Amazon! Não vai perder essas dicas, hein!

1. Apaixone-se por si mesmo

Amor-próprio é tudo! É sempre importante cuidarmos da autoestima, e este livro super simples de ler vai te ajudar muito nessa missão.

2. O Ciclo da Autossabotagem

Quer se conhecer melhor e eliminar a autossabotagem da sua vida? Temos o livro perfeito para você.

3. Seja o amor da sua vida

Um livro cheio de mensagens que vão te inspirar a despertar sentimentos bem especiais dentro de si!

4. Um sorriso ou dois

Fred Elboni sabe que as mulheres carregam alguns conflitos internos em relação ao mundo e aos homens. Por isso, escreveu este livro super leve e divertido que promete arrancar um sorriso sincero das leitoras.

5. O poder do hábito

A melhor maneira de conquistar o sucesso é transformando suas atividades diárias em hábitos. Nesse livro que se tornou um fenômeno, Charles Duhigg fala sobre como nosso desempenho pode ser muito melhor quando adotamos certos padrões para as nossas vidas. 

6. O Milagre da Manhã

Nada como conquistar todos os nossos objetivos… e, ainda por cima, antes das 8 da manhã! Hal Eldrod explica, neste livro incrível, a importância de acordar cedo e adotar uma rotina matinal para desenvolver nossas habilidades e alcançar o sucesso que sempre desejamos. 

7. Guia Prático de Medicina Chinesa - Para autoconhecimento, saúde e bem-estar

Quem curte medicina chinesa não pode deixar de ter esse livro! Nele, Dra. Ana Clélia Mattos, médica especializada em homeopatia e medicina oriental, aborda os conceitos fundamentais da medicina chinesa e como ela pode contribuir para o seu equilíbrio físico, emocional e espiritual. Um verdadeiro guia sobre o assunto! 

8. Manual do amor-próprio: Porque o grande amor da sua vida é você

Ter amor-próprio é a chave para a felicidade em todos os aspectos da vida. Mica Rocha fala sobre o tema abordando situações que já viveu, como bullying e relacionamentos tóxicos, além de dar dicas sobre como conquistar a autoestima desejada. 

9. Atenção Plena: Mindfulness

 Ideal para momentos de crise, esse livro oferece exercícios e meditações diárias que vão te ajudar a enfrentar os problemas de forma mais tranquila. 

10. O poder do agora

 Daqueles livros que transformam vidas! Eckhart Tolle reuniu, em um único lugar, conceitos de diversas religiões e tradições espirituais para ajudar os leitores a descobrirem mais sobre todo o seu potencial interior - e ensinar sobre a força do pensamento. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Máxima pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1. Apaixone-se por si mesmo - https://amzn.to/31WA2l2

2. O Ciclo da Autossabotagem - https://amzn.to/333ZrdN

3. Seja o amor da sua vida - https://amzn.to/2JzStp5

4. Um sorriso ou dois - https://amzn.to/2WsmjRS

5. O poder do hábito - https://amzn.to/2OPRiUi

6. O Milagre da Manhã - https://amzn.to/33tlH0k

7. Guia Prático de Medicina Chinesa - Para autoconhecimento, saúde e bem-estar - https://amzn.to/2QUeB2g

8. Manual do amor-próprio: Porque o grande amor da sua vida é você - https://amzn.to/2DlLL2x

9. Atenção Plena: Mindfulness - https://amzn.to/2KRw3R5

10. O poder do agora - https://amzn.to/35GGUFv