Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram Máxima
Comportamento » S.O.S

'Dia do Sexo': O que você não pode fazer de jeito nenhum na 'hora H'

Maísa Pacheco, especialista no mercado erótico, dá dicas especiais para qualquer um ter a transa perfeita

Máxima Digital Publicado em 06/09/2019, às 07h00

Dia do Sexo: O que não fazer na hora H
Dia do Sexo: O que não fazer na hora H - Getty Images

O 'Dia do Sexo' é comemorado nesta sexta-feira, 6 de setembro, e nós da Máxima queremos que você o aproveite da melhor maneira!

Para garantir que nada saia errado nesse momento que pode ser tão especial, conversamos com a especialista no mercado erótico Maísa Pacheco e ela nos passou algumas dicas que precisávamos compartilhar.

Todos já sabemos que pequenos detalhes na hora da transa podem fazer com que ela seja 'a melhor da sua vida' ou até mesmo' a que você nunca mais vai querer lembrar', certo? Sendo assim, a profissional indicou o que você NÃO DEVE FAZER de jeito nenhum para evitar qualquer constrangimento desnecessário na cama. 

Confira já as dicas da especialista!

1) Ir para cama cansado? Jamais! Transar cansado pode gerar vários problemas na hora H, como, por exemplo, brochar, ou simplesmente não curtir o momento como deveria. Escolha um dia em que estiver bem!

2) Mexer no celular não é legal, pois mostra certa falta de respeito ou de atenção ao momento.

3) Não finja orgasmo! Fingir orgasmos empobrece sua vida sexual e não te faz feliz. Pense nisso!

4) Não imite cenas de filmes pornôs: Essas cenas não são excitantes como parecem ser e isso pode gerar um mal-estar na cama com seu parceiro ou parceira. 

5) Não seja uma 'estátua': É importante que haja interação com seu parceiro ou sua parceira, assim vocês acabam tendo mais desejo um pelo o outro.

6) Não ignore as pré-liminares! Não vá com muita sede ao pote. Faça sempre tudo com muito carinho, sentindo a reação do parceiro.

7) Esquecer preservativo? Nunca mais! Este é o princípio básico para a saúde sexual.

Foto: Reprodução/ Getty Images

Agora, quer saber o QUE DEVE SER FEITO? De acordo com Maísa Pacheco, todas essas próximas dicas devem ser seguidas para garantir a sintonia perfeita na Hora H.

Tenha calma! A pressa é inimiga da perfeição, inclusive na hora do sexo e neste caso, a tranquilidade traz mais qualidade ao ato.

Elogie seu parceiro: elogio sempre é bem-vindo, acredite, e isso dá muito tesão para o seu parceiro, sem falar que levanta qualquer autoestima.

Não se esqueça de levar um brinquedinho: ele vai ajudar muito no desempenho. Ao contrário do que muitos pensam, os brinquedinhos eróticos sempre serão seus aliados na cama.

Que tal fazer uma massagem em seu parceiro? A massagem antes do sexo esquenta o clima, te faz conhecer e explorar o corpo do seu parceiro. Jamais tenha vergonha de dar e receber uma boa massagem.

Liberte suas fantasias sexuais: dentro de quatro paredes tudo é válido com consentimento, então aproveite este momento.

Fale francamente com seu parceiro sobre sexo: o diálogo faz bem. Abra sua mente e seja sincero com sua companhia sobre suas fantasias e desejos.

CONHEÇA MAÍSA PACHECO

Há 20 anos, quando Maísa se arriscou em uma sociedade de um sex shop em São Paulo, o universo sexual feminino ainda era um grande tabu e seu público era predominantemente masculino. Atualmente, ela é a única proprietária da loja que está localizada em um dos endereços mais importantes da cidade, rua da Consolação, esquina com a Av. Paulista.
A estrada não foi fácil, com 1 grau incompleto, superou a crise que assombrou os comerciantes brasileiros em 2014.  Pesquisou, estudou, trabalhou na área fora do país e percebeu que faltava um relacionamento mais pessoal com seus clientes e que era hora de entrar no e-commerce.

Com um forte espírito empreendedor se tornou a primeira empresária nacional a lançar um aplicativo no Android dentro do segmento erótico e também a primeira a oferecer assistência técnica para todo tipo e marca de vibradores.
Seu Instagram (@amaisapacheco) já conta com mais de 87 mil “pepekudos e pepekudas”, apelido carinhoso que deu aos seus clientes e seguidores.