Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / DIA DOS PAIS

DIA DOS PAIS: Influenciador Agabas indica seis filmes para assistir na data especial

Separe a pipoca, sua bebida favorita e abrace sua companhia para muitas aventuras

Máxima Digital Publicado em 08/08/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DIA DOS PAIS: Dicas de seis filmes para você assistir com seu pai - Freepik
DIA DOS PAIS: Dicas de seis filmes para você assistir com seu pai - Freepik

O Dia dos Pais chegou! Neste domingo, 8, é momento para celebrarmos esse amor único. 

Pode ser de sangue, consideração ou adoção: o importante é você entregar seu coração para aquele que sabe cuidar bem dele. 

Nada melhor do que passarmos um tempinho juntos com aquele que tanto amamos, não é mesmo? Que tal assistirem um filme no estilo pai e filho para celebrar a data especial?

Para te ajudar na escolha, o pai e influenciador Agabas selecionou seis filmes para você aproveitar junto com o seu filho essa data.

Confira!

Gonzaga: De Pai Para Filho (2012)

O filme conta a trajetória do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, e a sua relação com seu filho, Gonzaguinha, um símbolo da MPB. Uma história que fala da integração do Brasil por meio do afeto e da música, a mesma música que os uniu, os consagrou e os distanciam.

A Procura da Felicidade (2006)

Chris enfrenta sérios problemas financeiros e Linda, sua esposa, decide partir. Ele agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher, seu filho de 5 anos. Chris tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, mas só consegue um estágio não remunerado. Seus problemas financeiros não podem esperar uma promoção e eles acabam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos ou onde quer que consigam um refúgio, mantendo a esperança de que dias melhores virão.

Procurando o Nemo (2003)

Em seu primeiro dia de aula, esquecendo os conselhos do pai superprotetor, Nemo é capturado por um mergulhador e acaba no aquário de um dentista. Enquanto Nemo tenta bolar um plano para escapar, seu pai cruza o oceano para resgatá-lo.

Rei Leão (1994)

Esse desenho é um dos grandes clássicos da Disney que pode trazer um clima de nostalgia incrível para essa data. O filme mostra as aventuras de um leão jovem de nome Simba, o herdeiro de seu pai, Mufasa. O tio malvado de Simba, Oscar, planeja roubar o trono de Mufasa atraindo pai e filho para uma emboscada. Simba consegue escapar e somente Mufasa morre. Com a ajuda de seus amigos,Timon e Pumba, ele reaparece como adulto para recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio Oscar.

Árvore da Vida (2011)

História de uma típica família americana dos anos 50, formada por um casal e três filhos. A rígida educação, o ambiente e o passado ainda permeiam a vida de Jack, o filho mais velho, que na vida adulta tenta se reconciliar com o pai.

Paizão (1998)

Sonny Koufax tem 32 anos de idade e passou toda a sua vida fugindo das responsabilidades. Mas quando sua namorada decide trocá-lo por um homem muito mais velho, ele resolve provar que está pronto para uma vida adulta com o objetivo de reconquistar o seu grande amor. Desesperado, Sonny adota um menino de cinco anos, Julian, para tentar impressionar a ex-namorada. Sem jeito para ser pai, aos poucos Sonny aprende a lidar com a nova situação e passa a gostar da criança.