Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Cuidado com nosso maior bem

DIA MUNDIAL DA ÁGUA: Projeto levanta reflexão sobre importância do cuidado coletivo com esse patrimônio da humanidade

Produzidos pela equipe do RETRATO SOCIAL, os conteúdos que têm a ÁGUA como protagonista são um convite à reflexão e à consciência de que o equilíbrio e o futuro de nosso planeta estão conectados às ações de cada um de nós

Bons Fluidos para Máxima Digital Publicado em 22/03/2021, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projeto social levanta reflexão sobre importância do cuidado coletivo com esse patrimônio da humanidade - Divulgação/ Retrato Social
Projeto social levanta reflexão sobre importância do cuidado coletivo com esse patrimônio da humanidade - Divulgação/ Retrato Social

“'Eu dependo de tudo. E todos dependem de mim'. Hoje, Dia Mundial da Água, estreamos nossa nova temporada. Uma produção do Retrato Social dedicada à ela, que brota da fonte e percorre os rios límpida e abundante, no dia em que sua importância é celebrada em todo mundo".

O Dia Mundial da Água, comemorado nesta segunda-feira, 22, começou com muita reflexão e poesia para a equipe do Retrato Social - produtora de conteúdo social e plataforma de comunicação idealizada por Regina Moraes - que lançou uma temporada deconteúdos audiovisuais só sobre a água e o modo como a tratamos. 

Enquanto muitos olhares estão voltados para os problemas ao redor do mundo, alguns se direcionam para as soluções. Esta é a proposta de Regina, empreendedora social que atua no terceiro setor há mais de 20 anos e tem como propósito inspirar as pessoas para que tenham um novo olhar sobre as causas sociais.

Desde o início da pandemia, o Retrato Social trouxe luz e visibilidade para mais de 150 iniciativas transformadoras, empáticas e solidárias que estão acontecendo pelo nosso país e que têm feito uma grande diferença na vida das pessoas, através de histórias potentes e extraordinárias.

"Confiamos no poder de realização da humanidade" é o lema do projeto, que acredita que se 2020 foi um ano repleto de desafios, 2021 pode ser o ano em que fazemos as pazes com a natureza.

Leia a matéria completa sobre o projeto no site da Bons Fluidos, parceiro da Máxima Digital. Clique AQUI.