Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / DIA MUNDIAL DO ORGASMO

DIA MUNDIAL DO ORGASMO: Conheça alguns tipos de brinquedos sexuais

Massoterapeuta tântrico, João Heringer relatou os benefícios de usar os apetrechos nas relações a dois

Máxima Digital Publicado em 31/07/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DIA MUNDIAL DO ORGASMO: Conheça alguns tipos de vibradores - Freepik
DIA MUNDIAL DO ORGASMO: Conheça alguns tipos de vibradores - Freepik

Para quem tem interesse em apimentar a vida sexual, o massoterapeuta tântrico, João Heringer indicou o uso de vibradores.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Revista Psychology & Sexuality, mulheres que usam vibradores em conjunto com seus parceiros são mais satisfeitas sexualmente.

Segundo o especialista, os casais vêm tomando consciência de que vibradores não são inimigos e que estimulam experiências novas à mulher e ao casal.

Em um relacionamento duradouro é normal que o sexo esfrie ou caia na rotina. Os brinquedos sexuais, além de incitarem a imaginação, ainda ajudam a aumentar a autoestima e os hormônios femininos, proporcionando sensações de bem-estar.

Óleos também são uma boa pedida. Quando de sabor, servem para aguçar ainda mais o paladar, causando um efeito uau em quem está beijando o corpo ao fazer uma massagem.

No 'Dia Mundial do Orgasmo', João indicou alguns brinquedos sexuais que podem ser adotados por casais para apimentar mais a relação.

Bullet:"Um modelo mais discreto, não serve para penetração e estimula as terminações nervosas do clitóris. Pode ser uma boa alternativa para quem nunca teve experiência ou deseja incluir vibradores no relacionamento."

Golfinho:"Pequeno e discreto, ele possui uma vibração potente que age no ponto G feminino, ajudando a parceira a atingir o orgasmo com maior facilidade. Versátil, ele também pode ser utilizado como estimulador clitoriano."

Algema:"Existem diversos modelos de algemas, em diferentes tecidos, formatos e tamanhos. Ideal para deixar a imaginação fluir, é bastante querida por praticantes de sadomasoquismo e BDSM."