Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Pandemia

Diante dos casos de coronavírus no Brasil, Eliana opta por deixar filhos de quarentena

A apresentadora voltou dos EUA há pouco tempo e preferiu deixar os filhos em casa para evitar disseminação ou até contaminação do vírus

Máxima Digital Publicado em 16/03/2020, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após voltar do exterior, Eliana coloca filhos em quarentena - Instagram
Após voltar do exterior, Eliana coloca filhos em quarentena - Instagram

Todo cuidado é pouco em meio a uma pandemia!

Por isso, Eliana, que voltou de Orlando, nos Estados Unidos, há pouco tempo, optou por deixar os filhos de quarentena por um período.

Manuella Ricco, de apenas 2 anos, e Arthur Bôscoli, de 8, estão isolados desde que chegaram no Brasil após a viagem.

A apresentadora comentou sobre o caso em seu Instagram neste domingo, 15: "Meus amores, se informem como se cuidar em tempos de #coronavirus. Temos que fazer o que os profissionais da área de saúde nos indicam. Todos nós, juntos!!! Meus filhos estão de quarentena desde que viemos de um passeio em Orlando há 15 dias e vão continuar estudando aqui de casa. Eu e meu marido temos saído apenas se for realmente necessário, levando sempre álcool gel. NÃO cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços). Evitamos colocar a mão no rosto. Estamos nos condicionando e reaprendendo a nos comportar".

Além disso, ela ainda aproveitou que tem milhões de seguidores para passar algumas recomendações importantes: "Se alguém que você conheça estiver com sintomas de gripe, peça para usar máscaras e permanecer em casa para não passar para outras pessoas. Bebam água, tomem sol, estejam em lugares arejados sem aglomeração e evitem contato físico. O ideal é ficar em casa em caso de dispensa do trabalho (NÃO circular). Seremos bons soldados se fizermos a nossa parte e assim vamos vencer esta batalha que só está começando. Beijo (a distância) na família. Conto com vocês".

Até o domingo, 15, o Brasil tinha 200 casos confirmados de pacientes que foram infectados pelo vírus.

Confira a publicação completa que a musa fez no Instagram: