Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / História de vida

Do quarto de casa para o mercado de beleza: Julia Peixoto conta como vídeos de tutoriais caseiros transformaram a sua vida e vira inspiração para seus seguidores

A youtuber e influencer conquistou seu espaço e está prestes a lançar sua primeira linha de maquiagem

Máxima Digital Publicado em 06/05/2021, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Peixoto conta como vídeos de tutoriais caseiros transformaram a sua vida e vira inspiração para seus seguidores - Divulgação
Julia Peixoto conta como vídeos de tutoriais caseiros transformaram a sua vida e vira inspiração para seus seguidores - Divulgação

Diretamente da comunidade Parada de Lucas, no Rio de Janeiro, Julia Peixoto começou a produzir conteúdos para a internet em 2015. 

Seus vídeos de auto-maquiagem, dicas caseiras e truques de beleza conquistaram o coração do público e a tornaram uma influenciadora digital de peso na web e uma empreendedora. 

Hoje, Julia acumula mais de 1.5 milhões de seguidores no Instagram, 500 mil inscritos no Youtube e está prestes a lançar sua própria linha de maquiagem, em parceria com uma empresa de cosméticos consolidada.

Aos 21 anos, a jovem dedica seu espaço nas redes sociais para criar uma rede de incentivo e apoio aos seus seguidores, que a enxergam como uma inspiração.

"Quando comecei não tinham muitos influenciadores, então eu não tinha como meta transformar meus vídeos em trabalho. Não tinha acesso a quase nada ainda, fazia receitinhas de cabelo e subia no meu canal, dava dicas pessoais e que funcionavam comigo, as coisas foram acontecendo e crescendo naturalmente. Sempre fui eu mesma, muito transparente e as pessoas se conectaram comigo por isso.", disse a youtuber. 

"Em 2018, foi quando recebi meu primeiro dinheiro trabalhando com a internet, foi aí que percebi que esse era realmente meu trabalho e que podia fazer isso ficar ainda maior, então me dediquei ao máximo. Eu vim da favela e consegui conquistar muitos sonhos, sonhos que a sociedade diz pra gente que são inalcançáveis. Quero contar a minha historia por todo lado e mostrar que é possível mesmo para as pessoas que, assim como eu, não tiveram tantas oportunidades.", contou Julia.

Para sua linha de maquiagem, Julia preparou tudo com carinho. As makes possuirão um valor mais acessível, dedicadas principalmente ao público C e D.

Julia também acredita que poderá ajudar seus seguidores quando o assunto for autoestima: "Quero que minha maquiagem chegue a todos os lugares, em todas as casas, da favela ao asfalto, e que tenha o poder de empoderamento nas pessoas, que transforme suas vidas do mesmo jeito que transformou a minha."