Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Quem concorda?

Dono do nosso coração! 6 filmes que provam que Zac Efron é nosso crush

No aniversário de Zac Efron, separamos 6 opções de produções para mostrar que o ator é crush da galera

Bruna Goularte com supervisão de Marina Pastorelli Publicado em 18/10/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 filmes que provam que Zac Efron é nosso crush - Divulgação
6 filmes que provam que Zac Efron é nosso crush - Divulgação

Neste domingo, 18 de outubro, é comemorado o aniversário do ator hollywoodiano Zac Efron. O dono dos olhos azuis é conhecido por seus diversos filmes - de jogador de basquete e cantor do colégio até um dos assassinos em série mais famosos dos Estados Unidos. Ele tem todo o nosso coração.

O artista, que fez 33 anos de idade, conquistou uma legião de fãs ao longo do tempo e virou o crush de todo mundo. 

Pensando nisso, nós, da Máxima Digital, separamos filmes do ator para você aproveitar e ainda comemorar o aniversário com ele. Confira a seguir:

High School Musical 

A produção da Disney colocou Zac Efron no mundo e o crush já começou ali. Troy Bolton, o típico garoto mais popular do colégio, é o sonho de toda menina. Fofo, craque do time de basquete e... cantor. Sim, Mas, a última parte ele demora para perceber. Tudo acontece depois que ele conhece Gabriela e juntos se apaixonam pela música. São três filmes para ficar apaixonadinha pelo ator.

Baywatch: S.O.S Malibu

Se você quer ver Zac Efron sem camisa, é o filme certo. A trama gira em torno de um grupo de salva-vidas que se veem no meio de traficantes de drogas.  Tudo começa quando  o ex-atleta olímpico Matt Brody, interpretado por Zac, quer se juntar a uma equipe de salva-vidas de elite liderada por Mitch Buchannon. Os dois se detestam, mas quando as drogas e um suspeito dono de um resort ameaçam a baía, eles precisam colocar as diferenças de lado.

Namoro ou Liberdade

Três amigos e os três solteiros. Parece um filme de pegação, mas é uma comédia romântica levinha. Um deles acabou de descobrir a traição de sua esposa e vai receber a ajuda dos amigos. Juntos,  fazem um pacto em que os três devem ficar solteiros, mas o ex-casado está disposto a reconquistar a ex. Outro quer ser solteiro para sempre e no meio do caminho encontra na amiga um romance. Já Zac, bom, ele também tem um amor, mas precisa seguir com o pacto. A versão do ator fofinho é demais.

17 Outra Vez

Já pensou voltar no tempo? É o que aconteceu com Mike. Ele foi uma estrela do basquete que tinha um futuro promissor, porém jogou tudo para o alto para casar com sua namorada e criar seu filho. O tempo passou, seu casamento está arruinado, o trabalho não o leva para lugar algum e seus filhos o consideram um fracassado. Mas, tudo muda quando ele tem a chance de corrigir os erros que cometeu e mudar a sua vida quando milagrosamente transforma-se em um adolescente de 17 anos. É aí que Zac aparece. Ele é a versão jovem do rapaz e você vai ficar caidinha por ele.

Um Homem de Sorte

Um romance bem água com açúcar? Também tem! Zac interpreta um ex soldado do exército que no meio da Guerra do Iraque encontra uma fotografia de uma mulher desconhecida. A fotografia se torna seu talismã. Na volta para os Estados Unidos, ele se aproxima dela sem lhe contar a verdade e se envolve em sua vida e com sua família.

Noite de Ano Novo

Várias histórias de casais e solteiros se entrelaçam em Nova York, na véspera do Ano Novo, a noite mais especial da cidade. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo. Nele, Zac, ajuda uma mulher a conquista todas as duas metas até o Reveillon. Ele é um fofo e você fica na torcida para os dois conseguirem.

Bônus

Curta Essa com Zac Efron

Que tal conhecer o próprio Zac Efron? O ator americano mostra o seu lado pessoal na série documental disponível na Netflix. Ele percorre o mundo para "descobrir novas perspectivas sobre problemas muito antigos", como a produção de alimentos e energia de maneira sustentável.