Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / LIBERDADE DE SER QUEM É

Ellen Page se assume como homem trans e muda o nome para Elliot

O ator postou um longo desabafo em sua rede social

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 02/12/2020, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Page se assume como homem trans - Instagram
Ellen Page se assume como homem trans - Instagram

Ellen Page, conhecida por interpretar Vanya na série ‘The Umbrella Academy’ e a personagem Kitty no longa ‘X-Men’, publicou um desabafo em sua rede social nesta terça-feira, 1, assumindo que é um homem trans. 

O ator, agora oficialmente Elliot Page, escreveu um lindo texto sobre seu processo de aceitação e descobrimento. 

Gostaria de compartilhar que eu sou trans. Meus pronomes são ele/eles e que meu nome é Elliot. Eu me sinto sortudo por estar escrevendo isto. Por estar aqui. Por ter chegado neste lugar na minha vida”, começou ele. 

No decorrer na publicação, ele assumiu que tem receio do que enfrentará no caminho. “Minha felicidade é real, mas é frágil. A verdade é que, embora eu me sinta profundamente feliz agora e tenha noção dos meus privilégios, eu também tenho medo. Tenho medo da invasão, o ódio, as piadas e da violência”, continuou Elliot.

Finalizando o seu relato, o artista contou que vai se dedicar a luta contra o preconceito sofrido por pessoas transgênero. “Para todas as pessoas trans que lidam diariamente com assédio, auto-aversão, abusos e ameaças de violência: eu vejo vocês, eu amo vocês e eu farei tudo o que puder para mudar esse mundo para melhor. Eu abraço totalmente quem eu sou. Quanto mais eu sonho, mais meu coração cresce”, concluiu.