Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Filmes Natal

Então é natal! 8 filmes para entrar no clima natalino da melhor forma possível

Aproveite a melhor época do ano para ficar com o coração quentinho e ver vários filmes fofos

Máxima Digital Publicado em 26/11/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Então é natal! 8 filmes para entrar no clima natalino - Divulgação
Então é natal! 8 filmes para entrar no clima natalino - Divulgação

Dezembro tem duas coisas marcantes: verão e natal. O mês, que é queridinho de muitos, traz o climinha maravilhoso de fim de ano e as férias! As cidades já estão efeitos, a lista de presente sendo pensada e o cardápio da ceia prestes a ser feita, mas e o filminho?

Nos últimos tempos, os filmes natalinos invadiram os serviços de streaming e não poderíamos deixar a data passar batida. Vai que o Papai-Noel esquece da gente, né?

Pensando nisso, nós, da Máxima Digital, separamos alguns filmes incríveis sobre o natal para você já entrar no clima da melhor forma possível.

A Princesa e a Plebeia - Nova Aventura 

Vanessa Hudgens voltou ao papel das duas amigas que são idênticas e resolvem trocar de papéis. Só tem um detalhe: uma é a padeira  e a outra, duquesa de Montenaro; O filme é a continuação de A Princesa e a Plebeia e agora a atriz tem a missão em dose tripla. Sim, nessa produção ela assume três papéis: além das duas amigas, mais um criado especialmente para esta sequência. 

Klaus

Klaus é uma animação que conta a história de um carteiro egoísta  e um fabricante de brinquedos solitário cultivam uma amizade improvável e levam alegria a uma cidade fria e sombria. O filme chegou a ser indicada ao Oscar 2020. 

O Feitiço do Natal

O filme tem Kat Graham, a nossa eterna Bonnie em The Vampire Diaries,  que é uma carinha recorrente em filmes natalinos. A produção mostra a história de uma talentosa fotógrafa, desencanada com a vida, que herda um calendário mágico que parece prever o futuro. Tem muito romance, viu?

Amor com data marcada

Já imaginou passar todos dos feriados sozinho ou ter encontros desastrosos? Pois é,  Sloane e Jackson, são jovens que sabem muito bem disso e odeiam o Natal. Porém, tudo muda quando os dois desconhecidos se esbarram na troca de presentes e fazem um pacto de serem “dates de feriados” uma espécie de encontros em ocasiões festivas pelo próximo ano. Confusão na certa, né?. O filme é estrelado por Emma Roberts e Luke Bracey.

Missão Presente de Natal

Não falamos que Kat Graham adora um filme natalino? Em Missão Presente de Natal a assistente parlamentar Erica Miller só pensa em uma possível promoção no trabalho e deixa de visitar a família no Natal para viajar a pedido de sua chefe. O objetivo dela é fechar uma base aérea e acabar com a tradição natalina do local. Só que o piloto Andrew Jantz (Alexander Ludwig) também tem uma missão: não deixar fechar a base.

Deixe a Neve Cair

Amizades abaladas, novos romances e uma festa inesquecível. Quando a neve cai, tudo pode acontecer. Baseado no livro do escritor John Green, de mesmo nome, o filme natalino conta com Kiernan Shipka, Mitchell Hope e Isabela Moner.

Uma invenção de Natal

O filme natalino promete ser um dos queridinhos. Quem gosta de um musical não pode perder já que tem muita fantasia e comédia. O longa promete mostrar a vida de um fabricante de brinquedos que tem sua vida mudada com a chegada da neta. A nova promessa da Netflix ainda tem canções de John Legend.

Happiest Season

A comédia romântica com temática LGBTQIA+ é estrelada por Kristen Stewart e Mackenzie Davis que fazem o casal protagonista. Uma está decidida a finalmente pedir sua namorada em casamento durante uma festa de família, mas tudo parece mudar quando ela descobre que sua namorada ainda não se assumiu para os pais. A trama gira em torno de descobertas e muito romance embalado pelo clima natalino.