Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento » Corpos reais

Estrias, porque sim! Famosas dão show de empoderamento e mostram que não têm medo de exibir corpos reais

Hariany Almeida, Preta Gil e Aline Riscado são algumas das famosas que não escondem suas estrias

Máxima Digital Publicado em 10/10/2020, às 13h00

Preta Gil, Aline Riscado e Hariany Almeida são algumas das famosas que não escondem suas estrias
Preta Gil, Aline Riscado e Hariany Almeida são algumas das famosas que não escondem suas estrias - Reprodução/ Instagram

Em mundo que cada vez mais famosas aderem à famosa lipo LAD, aquele de alta definição, estrias, celulites e barriguinhas nem tão 'sequinhas' viram assuntos nas redes sociais. Mesmo que seja super normal, a aceitação do corpo feminino ainda é um processo constante.

Nos últimos dias, a ex-BBBHariany Almeida apareceu em um ensaio de biquíni para a campanha de uma marca e recebeu reações positivas e negativas ao deixar em evidência as estrias no bumbum. O que ela quis ao mostrar a imagem sem retoque foi refletir sobre a mulher real e trabalhar a desmistificação do corpo perfeito. 

Mas, Hari não foi a primeira e nem será a última. Outras mulheres maravilhosas também decidiram expor a verdade por trás dos photoshop e ângulo para trazer a sensação de liberdade para elas - e principalmente, para suas seguidoras.

Hariany Almeida

Hari arrancou elogios dos internautas ao ter foto de biquíni, sem photoshop, compartilhada por marca de moda praia nas redes sociais. No ensaio, a influenciadora apareceu de costas e com as estrias no bumbum em evidência. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E o Poá sempre presente em todas fases da moda . Um clássico!

Uma publicação compartilhada por Brasil70Bikini (@brasil70bikini) em

 

Rafa Kalimann

Quem também arrasou ao aparecer sem retoque foi a vice-campeã do Big Bother, Rafa. No Instagram, ela apareceu curtindo um dia de folga e optou por não usar legenda. Só que o que chamou mesmo foi que entre as fotos estava a influenciadora com o corpo real dela. 

MC Rebecca

Mc Rebecca tem orgulho de seu corpo e ao aparecer em um ensaio fotográfico sem retoques comemorou o fato de se achar linda do mesmo jeito. Ao compartilhar as fotos, ela queria mostrar que somos humanos e não robôs. Entretanto, a funkeira iniciou tratamento para remover estrias e cicatrizes do corpo com tatuagem estética. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Enjoy

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em

 

Marcela Mc Gowan

Marcela que sempre fala de liberdade do corpo feminino não poderia ficar de fora, né? A médica ginecologista e especializada em sexualidade feminina procura mostrar a realidade do seu corpo e, baseada em suas experiências, reforça a importância de não viver para se enquadrar em padrões de beleza.

 

Preta Gil

Preta é um show de mulher empoderada e multifacetada. Ela já sofreu gordofobia e soube enfrentar os críticos. Dona de si ela exibe suas curvas da forma mais incrível possível. De biquíni, ela não esconde suas estrias e celulites.

Anitta

A cantora não tem medo de mostrar as suas celulites e estrias. Em 2017, Anitta lançou o clipe “Vai Malandra”, em algumas cenas, as celulites de cantora ficaram à mostra. O ponto de mostrar o corpo natural partiu da própria funkeira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sou a Barbie girl, se você quer ser meu...

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

 

Gaby Amaratos

Além de cantora, Gaby é uma das pessoas que sabe inspiraram outras no processo de aceitação do corpo. Não é de agora que a artista vem dando provas de que é possível colocar um biquíni e aproveitar o dia sem medo de exibir nossos corpos da maneira como eles são e que a beleza existe em diferentes formas, não apenas naquela aceita pelos padrões.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sorriso da aniversariante do dia, sua cantora leonina de alma livre que só atrai o melhor do universo! ♥️🎂🔥🎈

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em

 

Aline Riscado

Musa fitness com estrias? Sim! Aline também já mostrou diversas vezes que estrias no bumbum - e isso é normal mesmo sendo considerada uma das principais referências do universo fit.  Contudo, nem sempre ela assumiu. Após chegar em um grau de maturidade e aceitação que se permito fazer isso. Antes, escondia.

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI