Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Amor-próprio

“Eu precisei voltar pra mim e buscar a todo custo o meu bem-estar", diz Lorena Simpson prestes a lançar novo single que aborda o autocuidado

O lançamento da música da artista acontece nesta sexta-feira, 16 de outubro

Marina Pastorelli Publicado em 14/10/2020, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Autocuidado é o tema principal do novo single de Lorena Simpson, "Eazy" - Alternativa
Autocuidado é o tema principal do novo single de Lorena Simpson, "Eazy" - Alternativa

Lorena Simpson, reconhecida por seus grandes sucessos do pop eletrônico, se prepara para lançar nesta sexta-feira, 16, o single “Eazy”. A faixa que é mais uma parceria da cantora com o Molla DJ, faz um convite a autorreflexão -- tão importante nos dias atuais!

“Eazy surgiu bem antes da pandemia, mas diante desse cenário vimos a real necessidade de lançar e falar sobre isso. Eu vi minha vida pessoal e rotina de trabalho, que está associada ao meu prazer -- porque eu amo cantar e dançar -- sumir da minha frente. Algumas atividades que são essenciais pra mim, de autoconhecimento e muito autocuidado, como a terapia e a biodança, também foram suspensas. Junto com tudo isso, surgiram muitos medos, inseguranças e incertezas... Ao ver esse cenário  conturbado, eu precisei voltar pra mim e buscar a todo custo o meu bem estar”, explica Lorena.

E, assim como a cantora, muitas pessoas deixaram de lado o autocuidado, principalmente nesse período de quarentena, e se dedicaram mais aos sentimentos ruins, que não fazem nada bem à saúde mental. Mas é possível se libertar disso!

"Primeiramente, se coloque em primeiro lugar, urgentemente. Busque seu bem-estar, como prioridade, e faça de você o maior amor da sua vida", sugeriu a loira. "É importante conversar sobre, é importante pedir ajuda. Eu sei que é difícil pedir ajuda, mas é importante que a gente faça isso com as pessoas que estão a nossa volta, parceiros, amigos, família, enfim. E se não encontrar pessoas que ajudem nessa rede, é importante não desistir e continuar buscando. Hoje em dia, principalmente com tudo que estamos vivendo, tem muitas instituições que têm feito atendimentos psicológicos online, alguns até gratuitos, outros com preços populares. Ultrapasse essa barreira, peça ajuda e busque sua melhor. Você vai conseguir", completou a cantora, carinhosa.

Lorena Simpson é a maior e mais premiada cantora brasileira do cenário da música eletrônica. Em seus 11 anos de carreira cantando em inglês, Lorena lançou diversas músicas que se tornariam hits, como a inesquecível “Brand New Day”, em parceria com Dj Filipe Guerra em 2009, até hoje aclamada pelo público. Outros sucessos foram “This Moment”, gravada em 2011 após um convite do produtor israelense Yinon Yahel; “Hey Hey”, uma parceria com o DJ Breno Barreto, sendo uma das músicas mais tocadas no
verão europeu em 2016; e “Shake it out”, produzida pelo DJ Tommy Love em 2017, com participação da cantora Alinne, ouvida até hoje nas pistas mundo afora.