Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Ex-BBB Cacau fala sobre jornada de aceitação e lembra lipoaspirações: ''Fase mais infeliz da minha vida''

A Youtuber sofreu com preconceito após a saída do Big Brother Brasil por causa de seu peso

MÁXIMA Digital Publicado em 26/03/2019, às 10h24 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Claudia - Reprodução/Instagram/Paulo Camppos
Maria Claudia - Reprodução/Instagram/Paulo Camppos

A ex-BBB Maria Claudia, conhecida como Cacau, deu uma entrevista para o Superpop da última segunda-feira, 25, e abriu o jogo sobre a aceitação do próprio corpo após a saída do Big Brother.

Ela disse que, enquanto estava confinada, vivia um sonho, mas que, quando saiu de lá, "parece que meu conto de fadas acabou." Isso porque a jovem sofreu com preconceito na internet devido seu visual que seria fora do padrão. "Existe claramente uma forma de julgamento excessivo que vai pela imagem", explicou.

Esses julgamentos levaram Cacau a passar por dieta e duas lipoaspirações: "Logo que eu fiz a primeira, ganhei muitos elogios pela minha aparência. Mas as compulsões continuaram, porque é uma mudança estética de fora para dentro, mas a real mudança acontece de dentro pra fora" e ressaltou: "Foi a fase mais infeliz da minha vida."

Hoje, pesando 10kg a mais do que quando participou do reality show, a youtuber aceita melhor sua imagem e passou uma mensagem para os espectadores: "Cada corpo é um corpo, é uma genética diferente, não se compara. Eu acho que o mais importante é você assumir as suas características, se identificar como uma pessoa única"

"É um processo, não é todo dia que vai acontecer e está tudo bem, sabe?", completou.

Foto: Reprodução/RedeTV