Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Polêmica!

Ex-mulher de Roberto Carlos revela que está há 17 anos sem beijar

Myrian Rios e o Rei ficaram juntos durante 11 anos

Máxima Digital Publicado em 09/05/2019, às 17h11 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Myrian Rios - Reprodução/ Instagram
Myrian Rios - Reprodução/ Instagram

Depois de 30 anos do divórcio, Myrian Rios ainda não se desapegou do charmoso Roberto Carlos. A ex-mulher do cantor foi a convidada do programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, exibido na última quinta-feira, 09, e fez revelações sobre sua vida íntima. 

A estrela participou de uma brincadeira com a apresentadora Dani Albuquerque, na qual deveria contar lembranças de sua relação com o Rei a cada música tocada.

Ao voltar no tempo, Myrian expôs: ‘’Nossa senhora, era um amor louco. Nossa química era muito boa. Sabe aquela frase: ‘Corpo e alma junto, parece alma gêmea?’’, disse. 

A atriz, que ficou 11 anos junto com o  compositor, contou que a relação era completa: ‘’A gente tinha um relacionamento muito bom: respeito, admiração e carinho’’. 

Ela ainda brincou com sua solteirice: ‘’Nunca mais namorei. Faz 17 anos que não namoro, sem beijar na boca. Já pensou na hora que eu pegar um namorado? Vai ser maravilhoso’’, ironizou.

De ‘coração livre’, Myrian desabafou que Roberto Carlos ainda é o grande amor de sua vida. ‘’Foi e é’’, completou. Com as declaração, ela acabou sendo julgada pelos fãs, que a acusam de usar o nome do ídolo para gerar polêmica: ‘’Eu fico preocupada em falar sobre o Roberto. Tem um lado da imprensa que acha que quero me promover em cima dele e não é. É a minha história de vida’’.