Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Existe pacto com o diabo? Médium responde

O médium Pai Edinho explicou sobre os pactos

Máxima Digital Publicado em 20/07/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Existe pacto com o diabo? Médium responde - Divulgação
Existe pacto com o diabo? Médium responde - Divulgação

Muita gente fica curiosa quando o assunto é pacto com entidades ou até com forças malignas. Será que isso realmente existe ou é só mais um mito? Para o médium Pai Edinho, a resposta é sim.

“É importante entender que nem todas as pessoas que possuem pactos com entidades superiores são do mal. Mas, realmente, existem casos de pactos com intuitos malignos”, explicou.

O médium, que costuma atender grandes artistas do meio da música, política e tv, explicou que conhece casos em que celebridades buscam um trabalho de pacto com entidades maiores.

“Muitos artistas, políticos e afins buscam fama. Políticos querem derrubar candidatos oponentes e realmente conseguem realizar e chegar a possuir grandes fortunas inimagináveis com serviços de pactos. Já outras pessoas querem se manter na fama, ganhar eleições, ficarem famosas e multimilionários. Tudo depende de um certo acordo que é feito com a entidade propícia a receber esse tipo de trabalho”, afirmou.

Por fim, o guru espiritual falou que, há muito preconceito acerca do meio espiritual e que, na maior parte das vezes, os trabalhos são feitos sem nenhum tipo de ligação com forças ou entidades malignas, no entanto, vale a atenção ao procurar qualquer tipo de trabalho espiritual.


Sobre Pai Edinho

O guru espiritual Pai Edinho coleciona resultados reais e rápidos quando o assunto é resolver a vida amorosa e financeira dos seus fiéis.

Chamando a atenção de inúmeros famosos, o guru já atendeu personalidades como Leão Lobo, que diz já ter tido resultados positivos com o seu trabalho. Pai Edinho já soma quase meio milhão de seguidores em todas as suas redes sociais, que o acompanham fielmente.