Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Empoderamento feminino

Força, aceitação e inspiração: Confira 5 vezes que Thais Carla deu um show de empoderamento feminino

A dançarina escreve mensagens de apoio às mulheres que a acompanham

Gabriele Salyna Publicado em 30/08/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira 5 vezes que Thais Carla deu um show de empoderamento feminino - Instagram
Confira 5 vezes que Thais Carla deu um show de empoderamento feminino - Instagram

Thais Carla é um exemplo quando o assunto é amor-próprio. A dançarina compartilha uma série de textos em que mostra a importância de ter um bom relacionamento com o seu "eu" e inspira muito gente nas redes sociais!

Força, aceitação e inspiração: a artista dá um show quase todos os dias - e uma verdadeira aula - sobre empoderamento feminino. 

Com o intuito de exaltar o amor, respeito e autoconhecimento de todos os corpos, a Máxima Digital separou cinco textos empoderados da estrela das coreografias para você

E vale lembrar: todas as mulheres são lindas em suas diferentes formas, cores e estilos. 

1.

"Celebre seu corpo, independente do seu tamanho ou forma. Como mulheres, podemos sangrar durante dias sem morrer e da à vida a um ser. Somos o suficiente, somos incríveis e lindas. Não deixe um número em uma escala ou uma roupa definir quem você é! Seja você!"

2.

"Que diferença faz a desaprovação de alguém que vc não conhece na sua vida?

Você tem vergonha dos seus braços? Mas, já parou pra pensar que essa vergonha pode ser do olhar alheio, ou do que as pessoas possam falar e não seu mesmo.

Lembram de quando a indústria da beleza inventou o braço do tchauzinho, onde pessoas com o braço gordo ou mole não podiam da tchau (até hoje tem isso né?!?!)

Entenda uma coisa, as pessoas vão olhar torto pra vc, mesmo não usando uma regata, com um braço mole ou duro, pois, culturalmente somos ensinadas a ficarem insatisfeitas com o nosso corpo.

Então, não tem nada de errado em você e sim na sociedade que precisa aprender a aceitar as diferenças e entender que todos os corpos podem ser LINDOS (e dar tchau claro)

Usem a Tag:
#JÁSEAMOUNOESPELHOHOJE?"

3.

"Nunca se compare a ninguém, as pessoas são diferentes e é isso que as tornam únicas e especiais.

// TODAS NÓS SOMOS LINDAS!

Compartilha esse amor."

4. 

"Senti na pele a rejeição da sociedade. E foi a minha pele que me blindou de todos esses ataques, e nela eu carrego minha história. Eu aprendi a me amar e transformar todos os ataques em forçar para seguir.

// Qual história sua pele carrega?"

5. 

"Quando uma mulher se empodera, automaticamente auxilia no empoderamento das outras. Então, juntas, podemos fazer a revolução e mudar o jogo. Se você já ama seu corpo, ajude a sua amiga a amar o dela também. Juntas somos muito mais fortes.

// JÁ SE AMOU HOJE?"