Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Dicas de fotos

Foto ideal: Helena Silvarolli dá dicas de cenários para o clique perfeito

A influenciadora digital Helena Silvarolli ensinou alguns truques para você conquistar seu registro ideal

Máxima Digital Publicado em 27/01/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto ideal: Helena Silvarolli dá dicas de cenários para o clique perfeito - Instagram
Foto ideal: Helena Silvarolli dá dicas de cenários para o clique perfeito - Instagram

Quem não quer uma foto perfeita, não é mesmo? Esse é um desejo bem comum, principalmente para quem sonha em trabalhar com a internet. 

Hoje em dia, com o aumento do movimento de produzir conteúdo online, está
cada vez mais difícil de encontrar lugares legais e diferentes para usar como cenário para
tirar fotos.

Seja uma parede toda colorida ou um backgroud inusitado, em São Paulo as possibilidades são inúmeras, basta um pouco de criatividade.

Pensando nisso, convidamos a digital influencer Helena Silvarolli — e expert quando se
fala em fotos diferentonas — para indicar os hot spots mais bacanas na cidade que te
permitirão imagens lindas e cheias de referências.

Confira abaixo a lista e dicas da influenciadora para arrasar no conteúdo:

Banca de revistas

"Com diversas bancas por São Paulo, basta você selecionar uma para realizar suas fotos. Eu amo as da Paulista, que são gigas e servem como cenário super cool para fazer o conteúdo. Você pode fazer um high low com um look mais chique ou então se jogar no street style!", indicou.

Flower truck

Ela sugeriu: "As flores são ótimas personagens para criar fotos lindíssimas. Ainda mais quando se tem várias, uma do lado da outra, com tipos e cores diferentes. Minha dica é procurar aqueles Flower Trucks disponíveis por São Paulo para tirar fotos bem coloridas. São ótimas para usar como background para fazer o contraste com looks monocromáticos e mais sóbrios.".

Quadras esportivas

"Essa locação pode ser um pouco mais difícil, mas se você possui uma quadra esportiva fácil para usar, pode gerar um conteúdo incrível. O espaço é perfeito para fazer fotos com looks mais despojados ou até de street style.", disse. 

Beco do Batman

"O Beco do Batman é um dos lugares mais perfeitos de São Paulo para tirar fotos. As paredes com grafites e arte de rua são lindas e dá um efeito super moderno para o conteúdo. Pelas inúmeras possibilidades, você pode selecionar qual parede combina mais com o look que está usando!", falou. 

Galeria de arte

Ela sugeriu mais uma indicação: "As galerias de arte são ótimas para realizar fotos. Seja na galeria, com os quadros de fundo, ou até mesmo do lado externo, nas paredes ou porta de entrada. O espaço proporciona um mood super artsy para as fotos. Eu amo! Na Av. Estados Unidos têm diversas opções, dá para ir andando e fazer vários conteúdos.".

Fotos em qualquer lugar

"Sempre que eu ando por São Paulo, fico procurando espaços que seriam legais para fotos. Vale tudo: desde paredes de casas abandonadas, muros coloridos ou até aquelas fábricas com tijolinhos a mostra. Basta se entregar na criatividade e usar a luz natural do dia para criar fotos únicas e diferentes!", indicou.