Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Grandes chefs brasileiros criam hambúrgueres para ação beneficente

Em prol da ONG Chefs Especiais, Henrique Fogaça, Carlos Bertolazzi, Mário Mangone e Guga Rocha criaram receitas de dar água na boca!

Texto: Greyce Alvarenga Publicado em 27/08/2015, às 16h38 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

chefs
chefs - divulgação
Que tal saborear hambúrgueres feitos por Henrique Fogaça, Carlos Bertolazzi, Mário Mangone e Guga Rocha e ainda colaborar com uma causa nobre? É o que propõe a ação feita para ajudar a ONG Chefs Especiais, que promove a inclusão social por meio da gastronomia. As receitas foram feitas exclusivamente para o evento “Hamburgada Solidária”, que ocorre no dia 12 de setembro, na sede da instituição, no bairro de Perdizes, São Paulo. 

Além dos hambúrgueres, que serão bem diferentes uns dos outros e contarão com ingredientes escolhidos a dedo por cada chef, como couve crocante, picanha e cebola caramelizada, os acompanhamentos também são de dar água na boca: porção de fritas, porção de chips de parmesão e até sobremesa do Buffet Fasano poderão ser consumidas no local. Irresistível! 

Os ingressos estão a venda no site do Groupon e custam R$ 49,90 - renda que será totalmente revertida para a instituição. 


Serviço – Hamburgada Solidária:
Onde? Instituto Chefs Especiais - Rua Catanduva, 132, Perdizes.
Quando? Dia 12 de setembro, a partir das 12h.
Como? Para comprar um ingresso, clique aqui.
Como ajudar mais? Para fazer uma doação ao instituto, clique aqui.
ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI