Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Grandes chefs brasileiros criam hambúrgueres para ação beneficente

Em prol da ONG Chefs Especiais, Henrique Fogaça, Carlos Bertolazzi, Mário Mangone e Guga Rocha criaram receitas de dar água na boca!

Texto: Greyce Alvarenga Publicado em 27/08/2015, às 16h38 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
chefs - divulgação
chefs - divulgação
Que tal saborear hambúrgueres feitos por Henrique Fogaça, Carlos Bertolazzi, Mário Mangone e Guga Rocha e ainda colaborar com uma causa nobre? É o que propõe a ação feita para ajudar a ONG Chefs Especiais, que promove a inclusão social por meio da gastronomia. As receitas foram feitas exclusivamente para o evento “Hamburgada Solidária”, que ocorre no dia 12 de setembro, na sede da instituição, no bairro de Perdizes, São Paulo. 

Além dos hambúrgueres, que serão bem diferentes uns dos outros e contarão com ingredientes escolhidos a dedo por cada chef, como couve crocante, picanha e cebola caramelizada, os acompanhamentos também são de dar água na boca: porção de fritas, porção de chips de parmesão e até sobremesa do Buffet Fasano poderão ser consumidas no local. Irresistível! 

Os ingressos estão a venda no site do Groupon e custam R$ 49,90 - renda que será totalmente revertida para a instituição. 


Serviço – Hamburgada Solidária:
Onde? Instituto Chefs Especiais - Rua Catanduva, 132, Perdizes.
Quando? Dia 12 de setembro, a partir das 12h.
Como? Para comprar um ingresso, clique aqui.
Como ajudar mais? Para fazer uma doação ao instituto, clique aqui.