Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Liberdade sexual

Grávida do quarto filho, Monique Elias se liberta sexualmente: "Desejo que meus filhos transem bastante"

Apresentadora e influenciadora revelou que é contra pensamentos arcaicos e acredita na importância da saúde sexual

Máxima Digital Publicado em 25/08/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida do quarto filho, Monique Elias se liberta sexualment - Divulgação
Grávida do quarto filho, Monique Elias se liberta sexualment - Divulgação

Os tempos modernos chegaram e já se foi a época onde mulheres grávidas deveriam pensar apenas em ficar em casa de repouso. Elas têm o poder de escolha, seja para trabalhar, sair, se divertir, e fazer sexo!

A apresentadora, influenciadora e escritora Monique Elias não é uma novata no assunto, estando grávida de seu quarto filho, a pequena Aurora. Ela acredita que está na hora de desmistificar qualquer tabu a respeito de sexo na gravidez: "Amo ser mãe, sou feliz no meu relacionamento e sexo não pode faltar, né? Inclusive, na hora certa, desejo que os meus filhos transem bastante. Acho mega saudável".

Além de Aurora, Monique também é mãe de João, que já tem 19 anos de idade, e mãe dos gêmeos Francisco e Isabella, ambos com 7 anos.

Conciliar a gravidez, maternidade, seu relacionamento com o empresário Matheus Palheiras e uma conexão diária com as redes sociais, onde possui quase um milhão de seguidores apenas no Instagram, com uma rotina sexual não é fácil, mas é necessário para manter uma vida normal e saudável.

"Tenho trabalhando de casa e assim o João é que tem resolvido muitas coisas pra mim, além do meu marido Matheus. Trabalhar com a internet é o que eu amo e me dá muito prazer e acaba se tornando super fácil de conciliar tudo", contou.

Cuidados com a saúde, beleza e autoestima também se fazem presentes na vida de qualquer futura mamãe, com Monique não é diferente. A influenciadora revela algumas mudanças no modo de vida para preservar o máximo de bem-estar.

"Eu faço drenagens para não ficar muito inchada, procuro manter o cuidado com a pele e os cabelos e tenho tentado me alimentar melhor, porém nem sempre consigo. Acredito que em questão de humor, essa gestação está sendo a melhor. Óbvio que às vezes oscila, mas me sinto bem. Não tive relações sexuais no início por ordens médicas, já que eu sangrei, mas agora, tudo normal. Não passo um dia sem sexo", revelou a artista.