Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Adoção

Hana Khalil fala sobre a importância da adoção de animais: “Eles só querem amor e troca”

A influenciadora digital adotou o pequeno Astro e debateu sobre a relevância desse ato

Máxima Digital Publicado em 29/07/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hana Khalil fala sobre a importância da adoção de animais - Divulgação
Hana Khalil fala sobre a importância da adoção de animais - Divulgação

A família de Hana Khalil aumentou e com muito amor! A influenciadora digital adotou o pequeno Astro, seu cachorrinho e mais novo companheiro de vida. 

Quem acompanha a carreira da ex-participante do De Férias Com o Ex Celebs sabe que ela usa uma didática bem quista na internet para explicar temas importantes. 

Desta vez, não foi diferente! A estrela da internet fez um vídeo em seu perfil no Instagram, que obteve mais de de 670 mil visualizações, e explicou a importância de adotar animais e possíveis problemáticas na compra de pets.

“A base do problema é como definimos as possibilidades acerca da vida desses animais. A questão é: para que comprar? Simplesmente não faz sentido comprar. Atualmente, temos mais de 10 milhões de gatos para adoção no Brasil e 20 milhões de cachorros“, disse. 

Quando falou sobre os canis e o número dos pets abandonados nas ruas, Hana também defendeu a necessidade de respeitar e valorizar o sentimento dos animais.

“Eles não são descartáveis, negociáveis, de momentos ou circunstâncias. Por falta dessa reflexão, a gente abre uma realidade para tantos pets passarem a vida sozinhos. Eles só querem amor e troca”, explicou.

Show de fofura! A influenciadora digital se derreteu nas redes por Astro e está compartilhando sua rotina com o novo amigo.

“O cosmos me trouxe você: Astro! Te esperei muito tempo, mas ainda bem que veio agora com paz e muita tranquilidade. Nunca imaginei a sensação desse momento, mas não tem nada que seja tão mágico. Muito amor e companhia daqui para frente. Espero que vocês possam sentir daí", confidenciou a ex-participante do Big Brother Brasil