Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Horóscopo erótico

Receba a ajuda dos astros para conquistar mais prazer na cama!

Texto: Patrícia Afonso Publicado em 28/07/2016, às 13h37 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Horóscopo erótico - Shutterstock
Horóscopo erótico - Shutterstock
Confira as características do seu signo (e as do parceiro), reveladas pela astróloga Giane Portal (SP), e depois faça investidas certeiras!

Áries
Pontos sensíveis: cabeça e orelhas
Esse signo é bastante competitivo até na vida afetiva e sexual. O ariano gosta de pessoas difíceis, de sentir que venceu uma conquista. Na cama, aprecia dominar a parceira. Para enlouquecê-lo, experimente massagens vigorosas, sussurros e lambidas ao pé do ouvido. Dica: mordidinhas e cafuné são bem-vindos no pacote de sedução.

Gêmeos
Pontos sensíveis: mãos, braços e ombros
A palavra-chave aqui é variedade. Jamais entedie um geminiano repetindo as mesmas posições ou seguindo o mesmo roteiro. Outra boa sugestão? Invente personagens para apimentar a hora H. Expansivo, ele desaprova o sexo mudo. Dica: conte histórias, fale sacanagens e dê feedbacks sobre o desempenho do parceiro. Ele irás às alturas!

Leão
Pontos sensíveis: olhos e cabeça
Rei por natureza, o leonino gosta de exercer a majestade na cama. Sendo assim, o elogio é o seu maior afrodisíaco. Incentive-o a se exibir: filmagens e fotografias durante o ato são apreciadas. Também gosta de jogos eróticos e de desempenhar papéis. Dica: não esqueça de manter olhos nos olhos... Puxões (leves) nos cabelos costumam agradar bastante.

Touro
Pontos sensíveis: boca, nuca e pescoço
O taurino tem os cinco sentidos muito aflorados. Por isso, as transas são fisicamente envolventes, amorosas e feitas sem a menor pressa. Marque pontos usando lençóis e travesseiros macios ao toque, aromas agradáveis (no corpo e no ambiente) e uma lingerie de arrasar. O nativo desse signo é, também, muito sensível nas mucosas e, portanto, fã do sexo oral. Dica: trazer comidas e bebidas para incrementar os jogos eróticos é uma tática infalível.

Câncer
Pontos sensíveis: mamilos e ventre
Famoso pelo romantismo, o canceriano vai construindo o clima de erotismo muito antes de chegar ao quarto. Um bom jantar pode ser o pontapé inicial perfeito. Para agradá-lo, crie um ambiente atraente, com música, flores, velas.... Trata-se ainda de um signo muito imaginativo, que adora fantasias sexuais. Aposte em lingeries delicadas com rendas e babados discretos. Dica: beijos e chupões na região do colo, tórax e barriga causam frisson.

Virgem
Pontos sensíveis: cintura, umbigo e baixo-ventre
Para esse representante do zodíaco, o preparo e o cuidado antes do sexo são tão importantes quanto o do momento em si. O virginiano adora técnicas sexuais. Aprimore o seu estilo com cursos eróticos e surpreenda-o com um tipo de prazer que ele nunca experimentou. Dica: frases picantes e histórias libidinosas, sussurradas no ouvido, mexem com as emoções.

Libra
Pontos sensíveis: quadris, virilha e nádegas
Quem é do signo de Libra é detalhista ao extremo e tem profundo senso estético. Portanto, nada de ir ao encontro sexual vestindo aquela camiseta surrada que você usa para dormir. Capriche no visual, dando preferência a peças mais clássicas. O ambiente deve receber igual atenção: flores, champanhe, perfume, lençóis de cetim... Dica: para aguçar os sentidos, dê beijos, lambidas e mordidinhas nas áreas sensíveis.

Escorpião
Pontos fortes: pênis, vulva e ânus
Esse é, sem dúvida, o signo mais sexual do zodíaco. É atraído pela intensidade e, para acompanhá-lo, é preciso uma parceira com libido em alta. Tudo o que é misterioso, proibido, oculto e até mesmo subversivo, desperta o desejo do escorpiano. Dica: relações de dominação na cama, sejam psicológicas ou físicas, fazem a cabeça do escorpiano, assim como figurinos ousados e fetichistas, preferencialmente de cores escuras.

Sagitário
Pontos sensíveis: pernas, coxas e bumbum
Extremamente disposto para o sexo, o sagitariano possui um senso de aventura inato. Portanto, a transa pode ficar muito estimulante durante viagens ou em lugares diferentes do habitual. Experimente outros cômodos da casa, e deixe rolar sem planejar muito. Dica: ele aprecia massagem e o uso de óleos aromáticos, além de brinquedinhos.

Capricórnio
Pontos sensíveis: joelhos, coluna e articulações
Para o nascido sob esse signo o sexo é levado bastante a sério e precisa ser estável e seguro. O capricorniano não gosta de devaneios nem improvisos. Carícias, beijos e toques sutis nos pontos de sensibilidade podem ajudar a relaxar e, assim, curtir mais o momento. Dica: faça ele sentir o seu envolvimento — dessa forma, ele responderá com um sexo caliente!

Aquário
Pontos sensíveis: panturrilhas e tornozelos
São fãs do sexo casual e das práticas inusitadas entre os lençóis. Para os aquarianos, não existem regras e tabus. Em geral, são ligados em tecnologia. Então abuse dos brinquedos e gadgets. Sua aversão à rotina pode ser solucionada com a confissão – e a realização – das fantasias sexuais mais loucas. Dica: carinhos e massagem na parte inferior das pernas e nos pés são altamente estimulantes.

Peixes
Pontos sensíveis: pés
O nativo aprecia um clima de sonho e fantasia, além de ser extremamente generoso e preocupado com a satisfação do parceiro. O pisciano gosta da entrega, do estar presente no momento. Não faz questão de tanta performance — o importante é a conexão. Encanta-se com a vulnerabilidade do par. Música e dança são bons facilitadores do romantismo. Dica: ele tende a embarcar em todas as loucuras propostas pela companheira.