Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Influenciadora digital é hospitalizada após tentativa de tirar a própria vida

Layla da Fonseca fez um relato detalhado de como tudo aconteceu

Máxima Digital Publicado em 23/07/2021, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora digital é hospitalizada após tentativa de tirar a própria vida - Instagram
Influenciadora digital é hospitalizada após tentativa de tirar a própria vida - Instagram

Nessa quinta-feira, 22, a influenciadora digital Layla da Fonseca fez um relato íntimo em seu perfil no Instagram. Ela detalhou que tentou tirar a própria vida, mas, antes que o pior acontecesse, foi socorrida. 

"Sabe quando você tem uma atitude e, simplesmente, no minuto seguinte se arrepende?", começou. 

Layla contou que tem ansiedade: "Tenho ansiedade e nos últimos anos, estou aprendendo a olhar o copo meio cheio, largar os pesos imaginários e a entender que momentos difíceis vão existir.".

"Na segunda-feira, o desespero bateu em cheio, e sem pensar, queria acabar com a dor, mas no momento seguinte lembrei que algo só acaba quando Deus quer!", contou. 

"Me encaminharam pro hospital, e acreditem, não sentia nada, conversava com todos normalmente, fiz uma série de tratamentos e, mais tarde, subi para o CTI. Recebi diversos médicos, conversei e, de quebra, falei da vida, era a mesma Layla de sempre. Tive muito apoio de enfermeiros, técnicos, psicólogas, nutricionista, fisioterapeutas e de alguns médicos.", disse. 

A influenciadora digital continuou: "Depois de 34h sem dormir pela ansiedade, e sem meu remédio para controlar, queria ouvir, ao menos, a voz dos meus pais e com a cabeça à mil, não descansava por nada.".

Ela contou que não foi bem atendida por um profissional: "Infelizmente, um psiquiatra sem a menor paciência de me ouvir, me medicou e não me fez bem. Com a sala dos médicos perto do meu quarto, ouvia de tudo, até coisas ao meu respeito, que eram inapropriadas e até mesmo maldosas.".

"A situação era delicada, sozinha e sem poder nem ao menos sair da cama pelos protocolos, me abalei completamente, fui me abatendo e o otimismo do início se foi e só conseguia chorar, com isso meus sinais vitais não se estabilizavam.", continuou. 

Ela disse que contou com sua fé: "Como Deus é perfeito, enviou um anjo, um médico de outra unidade surgiu do nada e veio conversar comigo, expliquei tudo e depois de muito chorar, imediatamente administrou uma medicação que já faço uso para a ansiedade e chamou meus pais.".

"Com meus exames normais desde o princípio, resolvi voltar pra casa, mesmo antes do tempo. Não conseguia ficar mais ali, por estar completamente abalada e não ter por perto nada que me ajudasse e acalmasse.", contou. 

Layla disse que já estava se recuperando: "Já em casa, estou tentando melhorar, sei que sou forte, tenho Deus e minha família! Com o tempo vai sumir o medo que está no meu coração, o sentimento de impotência e toda a tristeza.".

"Tenho a certeza que logo estarei ainda mais forte!", declarou. 

"Divido minha vida com vocês, sem qualquer vergonha, vou dando notícias, na medida do possível, e voltando aos poucos.", finalizou.