Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Virgindade

Influenciadora digital reconstrói hímen para leiloar sua virgindade na internet

Ana Otani causou uma repercussão nas redes sociais após anunciar sua atitude

Máxima Digital Publicado em 03/11/2020, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora digital leiloa sua virgindade na internet - Instagram
Influenciadora digital leiloa sua virgindade na internet - Instagram

No dia 1º de novembro, a internet começou a se movimentar após a divulgação de um vídeo em que um rapaz contava em sua rede social que sua amiga havia reconstituído seu hímen e iria leiloar sua virgindade. 

Nessa segunda-feira, 2, Ana Otani revelou sua identidade e confirmou ser a jovem do registro em questão que circulava na web recebendo uma série de críticas. 

Em seu perfil no Twitter, a influenciadora digital defendeu sua postura e explicou o que pretendia fazer. 

"A menina da virgindade sou eu! E eu quero fazer essa rifa, o corpo é meu! As regras são minhas! Vou fazer sexo com um homem desconhecido, porém, ele me conhece e me quer a ponto de comprar a rifa! Única diferença de sexo de balada, é que eu vou estar sóbria e vou ganhar dinheiro!", escreveu Ana em sua conta na rede social. 

Na mensagem, a estrela de conteúdo adulto chegou a compartilhar o vídeo em que Diego Aguiar, seu amigo, e ela conversavam sobre a situação e foi postado online. 

Nos comentários, alguns internautas chegaram a acusar Ana de promover a exploração sexual, mas o comentário foi rebatido por ela. 

"Ué! E a prostituição existe a milhares de anos! Não inventei e não serei a última a fazer!", disse. 

A atitude de Ana repercutiu na plataforma social e sua postagem recebeu uma série de mensagens de vários usuários com diferentes opiniões sobre o tema.