Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / História de vida

Inspiração! Rosiane Venâncio ultrapassa barreiras da vida e desenvolve método que visa o cuidado com corpo físico, mental, emocional e vibracional

Conheça a história de vida da empresária que conta com mais de 30 anos de experiência

Máxima Digital Publicado em 19/10/2021, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inspiração! Rosiane Venâncio últrapassa barreiras da vida e desenvolve método que visa o cuidado com corpo físico, mental, emocional e vibracional - Divulgação
Inspiração! Rosiane Venâncio últrapassa barreiras da vida e desenvolve método que visa o cuidado com corpo físico, mental, emocional e vibracional - Divulgação

Rosiane Venâncio tem uma história de vida inspiradora.

Terapeuta e empresária, ela é o legítimo caso de self made woman, mulher que chegou ao topo por mérito e esforço próprios. Vinda de uma família humilde, ela transformou o dom que descobriu ainda criança em um negócio de sucesso.

Proprietária dos Spas Tantien e criadora do Método Rosiane Venâncio, a empresária fez de sua vida uma jornada de autoconhecimento e estudos que resultaram em 30 anos de experiência, que une massagem a terapias quânticas, holísticas e comportamentais, visando o bem-estar do ser humano e integrando o cuidado com o corpo físico aos corpos mental, emocional e vibracional.

"Eu me tornei massagista apenas para ter mais uma ferramenta para cuidar das pessoas, e acabei me apaixonando pela profissão e pela oportunidade de cuidar do ser humano muito além do corpo físico", relembrou Rosiane.

A especialista contou como tudo começou: "Nas massagens eu fui percebendo que além de ver a energia e ler o campo vibracional, eu também sentia em mim a dor que a outra pessoa estava sentindo. Com isso e por meio dessa percepção, me tornei um veículo para que as pessoas pudessem buscar a cura antes que a doença se alastrasse"

"Eu me aprofundei na técnica e desenvolvi minha forma de aplicar a massagem a qual dei o nome de Massagem Tridimensional, por acreditar que uma massagem vai muito além do corpo físico, e, no mínimo, em três dimensões do ser", conta Roseane, que há sete anos é responsável pelo espaço de bem-estar da Ilha de Caras e vai assinar também o da Casa Caras Pernambuco, em novembro.

Com o sucesso de seu trabalho, a empresária decidiu compartilhar todo o seu conhecimento e criou o método que leva o seu nome, para dar a profissionais da área a oportunidade de aprimoramento e crescimento ao oferecer uma experiência única a seus clientes.

Assim, ela desenvolveu cursos e o Workshop Massoterapia Quântica, novo produto do seu já consagrado Método Rosiane Venâncio, que cruzou as fronteiras e chegou aos Estados Unidos, onde a terapeuta está morando atualmente.

Em um dia de muita troca, Rosiane realizou o workshop no mês passado no Recife. Uma nova edição vai acontecer no dia 7 de novembro, na Flórida, e as próximas já estão programadas para dezembro (Recife), janeiro (Nova York) e março (Rio de Janeiro e São Paulo). Realmente não existem fronteiras para Rosiane Venâncio.


O Método Indicado para a formação e aprimoramento de profissionais de massoterapia, o Método Rosiane Venâncio é a soma de quase 30 anos de experiência de uma jornada terapêutica que agrega manobras de massagem a terapias quânticas, holísticas e comportamentais. O curso capacita para o tratamento do cliente nas várias dimensões de corpo, mente e energia. Técnicas integradas que ensinam a entender a necessidade do cliente e tratá-lo de forma global, recuperando sua saúde como um todo e, assim, fidelizá-lo.  

Propõe trabalhar com o que ama; ajudar as pessoas com seu trabalho; ter sempre em tudo que faz consciência de Deus e energias de luz; e ganhar muito bem para isso