Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Coração de mãe

Isis Valverde revela que Rael falou 'mamãe' pela primeira vez e ela não estava por perto: "Me entristeceu"

A musa assumiu que tem achado difícil conciliar a agenda do trabalho com a saudade da família

Máxima Digital Publicado em 16/12/2019, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde abre o jogo sobre a parte 'difícil' da maternidade - TV Globo
Isis Valverde abre o jogo sobre a parte 'difícil' da maternidade - TV Globo

Isis Valverde é muito discreta nas redes sociais quando o assunto é maternidade.

A atriz sempre posta uma foto ou outra com o filho, Rael, fruto de seu casamento com André Resende, mas raramente faz algum comentário específico sobre sua rotina com o pequeno.

Desta vez, a gata decidiu 'quebrar seu próprio protocolo' e escreveu um textão admitindo o quanto tem achado difícil conciliar a agenda de trabalho com a saudade da família.

"Quando começamos a construir nossa família, achei que seria suportável ficar longe de vocês e que seria fácil administrar a agenda atribulada, mas a dor é muito maior do que pensei. A cada mês que passa, meu bebê cresce mais um pouco e nem sempre estou por perto para ver suas primeiras vezes", contou ela na legenda de uma foto que postou do bebê ao lado do pai.

"Me entristeceu ver um vídeo onde ele disse mamãe, sendo que eu nem estava lá pra ouvir. Falam que faz parte! Bom... Espero que o tempo me ensine a lidar com tudo isso, com toda esta profundidade que quase me estoura por dentro. Isso só me prova que ainda estou aprendendo e o quão frágil e colossal é o coração de uma mãe, de uma esposa", assumiu.

E ainda mais emocionada, ela terminou de externar sua emoção com um comentário que muitas mães se identificaram: "Somos puro sentimento, somos este misto de fortaleza e ruína. Somos um poço sem fundo de doação. Nasci mãe há pouco e ainda não sei muito bem lidar com todo este carrossel de emoções e talvez a gente nunca aprenda, não é? Talvez eu nunca consiga partir, sem também partir uma parte de mim. E ser mãe seja mesmo este aperto desajeitado na alma que não cessa. Tô voltando".