Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Decoração

Itens Girl Power para decorar seu quarto e combinar com sua personalidade poderosa

Decore sua casa ou cantinho especial com esses itens incríveis

Máxima digital Publicado em 03/12/2019, às 19h11 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
capa - reprodução/Amazon
capa - reprodução/Amazon

Para dar aquele toque de mulher empoderada no seu cantinho da casa, e deixar charmoso com itens super despojados e cheios de elegância, confere essa lista com dicas incríveis!  

1. Almofada veludo azul: Uma almofada estilosa e super fofinha para dar uma incrementada no seu sofá, cama, poltrona ou cadeira. Ela é de veludo e com certeza vai deixar o seu espaço mais aconchegante. 

2. Placa decorativa girl power: Quer decorar a sua parede, mas não sabe o que fazer? Essa placa vai ficar muito estilosa e quebrar a mesmice, ainda vai deixar claro que uma mulher poderosa dorme ali. 

3. Relógio metal Frida Kahlo:As horas vão passar de uma forma mais divertida na sua casa com esse relógio. Perfeito para colocar ao lado da cama  ou na mesa do computador. 

4. Abajur body shape feminino:Para iluminar e decorar, esse abajur é ideal. Muito estiloso, serve para fazer aquela iluminação indireta e mais acolhedora.  

5. Adesivo de parede: Uma outra opção para decorar sua parede com muita irreverência é esse adesivo de fácil aplicação e alta resistência, feito em PVC. 

6. Caneca Power Girls Femme Power: Uma caneca toda estilosa para fazer parte da sua coleção e ainda dar um toque especial na sua casa.


7. Copo Canudo Girl Power:Um belo copo para que você possa se refrescar em qualquer lugar. 

8. Kit 4 Almofadas Girl Power 35x35cm: Sabe uma forma de deixar seu sofá super estiloso? Experimente colocar esse conjunto de almofadas confortáveis e arrasadoras. 

9. Porta Retrato Girl 10x15 cm: Para enfeitar aquele cantinho com uma foto especial, esse porta retrato vai ficar tudo de bom! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Máxima pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Almofada veludo azul -  https://amzn.to/2r37yJH
2. Placa decorativa girl power -  https://amzn.to/32WWkU8 
3. Relógio metal Frida Kahlo -  https://amzn.to/2Om0r77 
4. Abajur body shape feminino -  https://amzn.to/33YDVaX
5. Adesivo de parede -  https://amzn.to/2Xs7n6x 
6. Caneca Power Girls Femme Power -  https://amzn.to/360CdGM 
7. Copo Canudo Girl Power -  https://amzn.to/2OMAi2C
8. Kit 4 Almofadas Girl Power 35x35cm - https://amzn.to/37Zhvc9
9. Porta Retrato Girl 10x15 cm - https://amzn.to/2rPbFt6