Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Novidade

Luana Génot traz reflexões e episódios da autora para falar de temas fundamentais para a nossa sociedade em novo livro

'MAIS FORTE - Entre lutas e conquistas' abrange assuntos que precisam de atenção

Máxima Digital Publicado em 04/11/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Génot traz reflexões e episódios da autora para falar de temas fundamentais para a nossa sociedade em novo livro - Instagram
Luana Génot traz reflexões e episódios da autora para falar de temas fundamentais para a nossa sociedade em novo livro - Instagram

Em novembro, chega às livrarias brasileiras o segundo livro da publicitária, escritora, executiva e apresentadora Luana Génot.

Intitulado MAIS FORTE - Entre lutas e conquistas, a obra aborda as vivências e opiniões de Luana sobre os mais variados temas como autoestima, beleza, ancestralidade, maternidade, empreendedorismo, tendo como fio condutor a palavra "forte", usada por muito tempo para definir o que mulheres negras deveriam ser.

O livro é um convite aos leitores para um olhar em perspectiva sobre como as vivências ao longo da vida te fortalecem.

E para expressar a essência das histórias e deste convite à introspecção e autoconhecimento, foi convidado o ilustrador e designer gráfico Thiago Limón para criar a capa do projeto.

Conhecido por trabalhos como as ilustrações exibidas no documentário Amarelo – É Tudo Pra Ontem, do cantor Emicida; além de ações com a Biblioteca Mario de Andrade, o artista traz, para o livro, uma versão estilizada de Luana Génot em frente a palavras que fazem parte do conteúdo editorial como "sonhos", "modelo de negócios", "propósito" e "antirracismo".

E para a orelha do livro, a autora foi fotografada pelo renomado retratista carioca Jorge Bispo.


SERVIÇO:
"MAIS FORTE - Entre lutas e conquistas", Luana Génot
Número de páginas: 176
Lançamento: 23/11/2021

Sobre Luana Génot
Fundadora e Diretora Executiva do Instituto Identidades do Brasil (ID_BR), que impulsiona práticas antirracistas no mundo corporativo e na sociedade, Luana Génot é mãe da Alice, publicitária e mestra em Relações Étnico-Raciais pelo CEFET-RJ. Autora do livro "Sim à Igualdade Racial - Raça e Mercado de Trabalho", que foi finalista do Prêmio Jabuti 2020. Já foi voluntária na campanha de Barack Obama e tem treinado executivos no Brasil, Estados Unidos, México, França, entre outros. Para acompanhar o trabalho de Luana Génot, o Instagram é @luanagenot.