Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Solteirisse

Mais solteira do que nunca! Filmes na Netflix para celebrar a solteirice

Produções que falam sobre a vida da mulher solteira para você se identificar e se divertir

Ivana Guimarães Publicado em 06/08/2020, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
3 filmes sobre a vida de solteira para ver na Netflix - Netflix
3 filmes sobre a vida de solteira para ver na Netflix - Netflix

A Netflix lançou Solteiramente, um filme sobre os dramas de uma mulher solteira vivendo em um mundo que parece ter sido feito para quem tem um parceiro romântico.

Mas esse tema não é novo, né? Falar sobre pressão para ter a vida perfeita, encontros e desencontros, desilusões e amor próprio nunca é demais. Por isso, nós, da Máxima Digital, listamos 3 filmes que mostram a vida de mulheres solteiras para você assistir, se divertir e se sentir como se estivesse em uma roda de desabafo entre amigas

Solteiramente (2020) 

Sinopse: Uma especialista em redes sociais não consegue parar de pensar no ex. Ainda bem que ela pode contar com a melhor amiga para aprender a curtir a vida de solteira.

A produção sul-africana mostra Dineo (Fulu Mugovhani), uma mulher que acha que só conseguirá ser feliz quando tiver um namorado, que gosta de se expor nas redes sociais e sofre pressão da mãe para ter a vida perfeita ao lado de um marido. Com certeza você conhece alguém assim, né?

Mas o que mais chama a atenção no longa é a personagem Noni (Tumi Morake), amiga de Dineo que ama a vida de solteira. Noni é uma mulher divertida, poderosa, gorda e que se veste com roupas justas e sensuais, sem precisar esconder o próprio corpo. Que mulherão!

Como Superar Um Fora (2018)

Sinopse: Quando uma solitária publicitária sofre mais uma desilusão amorosa, ela decide que precisa desabafar sobre as coisas que ocorrem em sua vida, por mais que tenha vergonha de mostrar seus sentimentos a outras pessoas. Para driblar esse impedimento, ela cria um blog e escreve lá todos os anseios da vida de uma mulher solteira de meia-idade, mas se surpreende com o sucesso que atinge.

Uma comédia peruana leve e engraçada que retrata alguém que ainda não conseguiu processar direito o término de um relacionamento, mas aos poucos vai se entendendo e se aceitando.

Alguém Especial (2019)

Sinopse: Após o fim de um relacionamento, a jornalista musical Jenny se prepara para recomeçar - e para uma última aventura com as melhores amigas.

Sabe quando você tem uma desilusão e as pessoas parecem forçar a barra para que você supere logo e mostre que já está bem? Nesse filme, a protagonista vivida por Gina Rodriguez respeita todo o processo do término, tenta entender melhor os motivos que levaram ao fim e se conhece melhor ao final de tudo. 

Mais do que sobre término de namoro, Alguém Especial é sobre amadurecimento, autoconhecimento e amizade!