Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Maternidade

Mayra Cardi faz desabafo sobre maternidade: "Não temos a menor ideia do que é ser mãe até ser"

Sincera, a master coach falou sobre a criação de um filho

Máxima Digital Publicado em 17/08/2020, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi fala sobre maternidade - Instagram
Mayra Cardi fala sobre maternidade - Instagram

Mayra Cardi desabafou sobre um assunto super importante: a maternidade. Em uma sequência de vídeos em seus Stories, do Instagram, a master coach falou sobre o tema de maneira aberta. 

Inseguranças, medos, receios, a influenciadora digital abordou alguns temas em sua reflexão online. 

"Interessante isso da maternidade. Para quem ainda não é mãe e um dia será, talvez o que eu falar funcione. Quando eu falo para repensar é sobre a maternidade na íntegra e essa necessidade da sociedade em ser mãe.", começou. 

A ex-esposa de Arthur Aguiar fez algumas conclusões sobre o tema: "A maternidade não é para todo mundo. Na minha opinião, antes de ser mãe, todas as mulheres deveriam passar por um curso, uma aprovação, para ver se pode! Não é todo mundo que poderia ser mãe, não! Por vários motivos".

"Pela criança, pela mulher, não temos a menor ideia do que é ser mãe até ser. Você tem um filho para realizar um sonho, os desejos da sociedade de modo geral, uma família feliz!", disse. 

"Quando você se torna mãe, você entende que daquele filho é para você. O ato de ser mãe é muito altruísta. No sentido de que você vive para o outro, isso não é opcional, toda mãe é assim.", completou. 

Por fim, a estrela da internet deu um show sobre a força da mulher: "Ser mãe é sensacional, você se torna mais forte, mais empoderada, segura. Mas você vive por aquele ser, nos primeiros anos".