Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Semana do empreendedorismo feminino

MÊS DA MULHER: Após faturar primeiro milhão em um ano de trabalho, Mariane Mc Gowan fala sobre a importância de mulheres no mundo corporativo: "Acaba com essa segregação machista"

A loira que começou como empresária da irmã Marcela Mc Gowan conta que em um ano atuando na área já conseguiu faturar seu primeiro milhão

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 23/03/2021, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariane Mc Gowan fala sobre a importância de mulheres no mundo corporativo - Divulgação
Mariane Mc Gowan fala sobre a importância de mulheres no mundo corporativo - Divulgação

Mariane Mc Gowan é conhecida por ser uma digital influencer, acostumada a ostentar seus acessórios de grandes marcas de moda e viagens pelo mundo, mas de uns tempos para cá, desde que sua irmã (Marcela Mc Gowan) entrou no BBB20, sua vida mudou. Atualmente, Mariane atua como agente comercial e tem cuidado da carreira de diversos artistas.

A atual empresária conta que conquistou mais de um milhão de reais com seu trabalho atual e fala da dificuldade que foi aprender sobre o mundo corporativo.

“Muitos artistas me procuram pelo excelente trabalho que faço com a minha irmã Marcela. Quando entrei no mundo do agenciamento artístico não imaginava que fosse me desenvolver de forma tão positiva, foi bem difícil, precisei aprender muita coisa e aprendo muito até hoje, mas sinto que tudo valeu a pena por ter ganhado reconhecimento no ramo. Não é à toa que consegui faturar meu primeiro milhão em um ano de trabalho (risos).”

mariane a marcela mc gowan

Cada vez mais mulheres estão sendo vistas à frente de grandes cargos e Mariane fala sobre a importância da representatividade feminina.

“As mulheres costumam ser mais delicadas e cuidadosas, muitas vezes perfeccionistas, fora que ter cada vez mais mulheres à frente de grandes cargos acaba com essa segregação machista do mundo empresarial em que só homens tem a capacidade de comandar determinados ofícios, tendo cada vez mais mulheres nessa e em todas as áreas, nós conseguimos reduzir a desigualdade que ainda existe no mercado de trabalho.”