Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Mesversário

Dicas de Mesversário: 4 influencers que arrasam quando o assunto é celebrar mais um mês de vida dos pequenos

Evelyn Regly, Isabela Matte, Samara Costa e Tetê Clementinho não economizam na criatividade nos mesversários dos bebês

Máxima Digital Publicado em 30/07/2020, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesversário: 4 influencers que arrasam quando o assunto é celebrar mais um mês de vida dos pequenos - Reprodução/ Instagram
Mesversário: 4 influencers que arrasam quando o assunto é celebrar mais um mês de vida dos pequenos - Reprodução/ Instagram

O mesversário dos pequenos é um dos momentos mais especiais antes do primeiro aninho. Papais e mamães adoram acompanhar o crescimento do bebê, não é mesmo?

Então, para comemorar de forma incrível, é importante escolher uma temática especial. Os temas são livres - o importante mesmo é celebrar mais uma etapa do bebê e deixar a criatividade rolar solta. 

Por isso, nós, da Máxima Digital, preparamos diversas perfis que bombam nas redes sociais quando o assunto é festinha para os bebês. Alguns, já completam o primeiro aninho e outros estamos na expectativa qual será o próximo tema.

Confira as dicas e inspirações para você planejar e deixar o mesversário ainda mais especial e inesquecível:

Leo de Assis Matte, é filho da empresária e influencer Isabela Matte e Luan Assis. Desde o seu nascimento, os papais criaram um perfil no Instagram para compartilhar o dia-a-dia do Leo de forma divertida e leve.

Nos mesversários não é diferente! Leo já teve diversos temas que, com certeza, você precisa tentar na sua casa. As inspirações do casal são várias. As festas já tiveram temas de Batman, Michael Jackson, Agustinho Carrara, Tupac, Paquita, Roberto Carlos, FreddieMercury, Globeleza, Borat, Dominic Toretto e Kiss.

Leo já completou um ano de idade, mas encantou como ninguém ao longo dos meses.

Reprodução: Instagram

Outro pequeno que deixou a web babando com a sua fofura foi Lukito. O pequeno é filho da influencer Evelyn Regly e Diego Cabral.

A blogueira é outra que não poupa criatividade na hora de escolher o tema da festinha. E ainda, sobra pra família toda acompanhar o Lucas. Os papais entram na onda e se vestem mesmo.

Lucas completa um aninho em agosto de 2020 e já estamos ansiosas pela próxima festinha. Também já teve de tudo: Toy Story, Super Mario, M&M's, Hamburger, Chapolim, Flamengo e muito mais!

Reprodução: Instagram

Inspiração de personagens icônicos é com o Lorenzo mesmo! A empresária Samara Costa e Marcio Spinelli são outros papais que arrasam na hora da escolha dos temas. A família se diverte e se joga nos personagens de filmes, desenhos e séries.

Já teve Star Wars, Chaves, Flintstones, Sherek, Aladdin, Bela e a Fera, Scooby-doo, A Família Addams, Smurfs. O pequeno completa 1 aninho na próxima sexta-feira, 31 de julho, e os papais prometem um tema de deixar todo mundo babando.

Reprodução: Instagram

Outra bebê pura fofura é a gracinha Maria, filha da influencer e maquiadora Tetê Clementino. A baby tem apenas 6 meses, mas já encheu a web de amor com os temas das suas festinhas.

Maria já teve festinhas para homenagear datas do mês, como Páscoa e Festa Junina, que são uma ótima pedida. Além disso, Tetê também escolheu temas clássicas como: Branca de Neve, Fadinha e gatinha Marie. Puro amor, né?

Reprodução: Instagram