Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Dia do Sexo

Nada de vergonha! 5 canais do Youtube para explorar o sexo sem tabu nenhum

No Dia do Sexo, separamos 5 canais do YouTube para você ter dicas, histórias picantes e muito mais

Máxima Digital Publicado em 06/09/2020, às 11h30 - Atualizado em 18/12/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
5 canais do Youtube para explorar o sexo sem vergonha nenhuma - Reprodução/ Instagram
5 canais do Youtube para explorar o sexo sem vergonha nenhuma - Reprodução/ Instagram

Em 6 de setembro é comemorado o Dia do Sexo. A data foi escolhida por relembrar uma posição sexual - o famoso 69, já que 6 de setembro, mês nove, fazem essa junção (6/9)

Mesmo que todas as pessoas sejam vindo do sexo, o assunto ainda é um tabu muito grande. Só que na internet, a palavra “sexo” não é algo proibido assim. 

Conteúdo não falta, tem dicas, histórias, desabafos, entrevistas picantes e momentos engraçados. Tem uma galera muto bem informada quando falam sobre prazer.

Já que sexo não pode faltar nessa data especial, separamos 5 canais do YouTube que falam sobre o assunto e arrasam!

Dora Figueiredo

A Dora Figueiredo é uma das principais criadoras de conteúdo quando o assunto é sexualidade, comportamento e saúde mental. O seu canal é quase um diário e papo de amiga mesmo onde compartilha com seus seguidores experiências de vida trazendo informação de forma leve, engraçada e, acima de tudo, responsável. O ambiente é super acolhedor e divertido - tudo sem pressão e julgamentos. 

Às Claras

Quando Clara Aguilar entrou no Big Brother Brasil 14, ela roubou a cena por contar que era camgirl. Agora, ela comanda um canal do YouTube com toda a ousadia possível em bate-papos descontraídos com convidados ou falando sobre suas experiências. Tem muita dica e tudo sem papas na língua. Do sadomasoquismo aos quadros de casal, o conteúdo é garantido.

Sensualise Moi

O casal Tuy e Bielé um casal liberal e bissexual. Os dois usam as suas próprias histórias para falarem sobre sexo, relacionamento e autoestima. Está querendo saber sobre relacionamentos aberto e visibilidade bi? Achou o lugar certo.

Acidez Feminina

O canal é comandado por Taty Ferreira que aborda questões sobre comportamento e relacionamento. Tudo é afalado abertamente e de maneira divertida sobre sexo, sem se preocupar com os tabus da sociedade. Às vezes, as coisas ditas por ela não são fáceis de ouvir, mas, segundo ela, é exatamente por isso que o canal existe, já que chamada Acidez Feminina, né?  

Jairo Bouer

O Doutor Jairo Bouer é um médico psiquiatra especialista em sexualidade e educação sexual. O sexo é abordado através do ponto de vista do médico - o que é muito legal, né?