Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / 38 anos Anne Hathaway

Nos 38 anos de Anne Hathaway, 8 filmes que fizeram dela a dona de nossos corações

A atriz é uma das queridinhas de Hollywood e nos seu aniversários não poderíamos deixar de listar suas produções

Máxima Digital Publicado em 12/11/2020, às 17h03 - Atualizado em 14/11/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos 38 anos de Anne Hathaway, 8 filmes que fizeram dela a dona de nossos corações - Divulgação
Nos 38 anos de Anne Hathaway, 8 filmes que fizeram dela a dona de nossos corações - Divulgação

Anne Hathaway é quase uma unanimidade para quem gosta de um filminho. Nesta quinta-feira, 13, a sua Alteza Real de Genóvia está completando 38 anos.

A estrela americana é super talentosa e vai desde comédia, passando pelos musicais, até suspenses. Os filmes com Anne são obras de arte que todos devem assistir.

Pensando nisso, já separamos uma listinha com 8 filmes que você precisa assistire entender que ela é a dona de nossos corações.

Diário da Princesa

Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe em São Francisco, mas tudo muda quando a jovem descobre que seu pai é, na verdade, o Príncipe de Genóvia, um pequeno país europeu. A partir daí, ela recebe a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews) e passa a conhecer um pouco mais sobre a realeza.

É um clássicos para quem AMA a Anne e tem a continuação que mostra a vida pós a descoberta da nova vida.

Os Miseráveis

Neste filme, o outro lado de Anne aparece. O longa é um musical que mostra a França do século 19, onde o ex-prisioneiro Jean Valjean (Hugh Jackman) é perseguido ao longo de décadas pelo impiedoso policial Javert por ter violado sua liberdade condicional. Ele busca redenção pelo seu passado e decide acolher a filha da prostituta Fantine (Anne).

O Diabo Veste Prada

Andy (Anne Hathaway) é uma moça recém-formada e com grandes sonhos que vai trabalhar na conceituada revista de moda Runway, mas tem um detalhe: ela detesta a moda e acha tudo bem fútil. A sua função é ser assistente da diabólica Miranda Priestly (Meryl Streep). Ela ao mesmo tempo que não se sente bem no ambiente tenso de trabalho e questiona sua habilidade em continuar como assistente de Miranda, fica na dúvida se o mundo da moda é tão desnecessário assim.

Interestrelar 

A terra não é mais a mesma. As reservas naturais da Terra estão chegando ao fim e um grupo de astronautas tem como missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e sabe que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma local habitável. 

Noivas em Guerra

Duas melhores amigas que desde crianças planejam seus casamentos juntas e escolhem o mesmo local para a festa: o famoso Plaza Hotel em Nova York. Só que advogada Liv (Kate Hudson) e a professora infantil Emma (Anne Hathaway) terão problemas já que acontece um erro de agendamento provoca um conflito de datas. Os dramas do passado ressurgem e ainda tem um casamento para acontecer. Isso porque nenhuma das duas pretende ceder e mudar a data da cerimônia, então passando a sabotar as festividades da rival

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Após ser culpado pela morte de Harvey Dent e passar de herói a vilão, Batman (Christian Bale) desaparece. Tudo muda quando uma ladra misteriosa, a Mulher-Gato (Anne Hathaway), e Bane (Tom Hardy), um terrorista mascarado, aparecem em Gotham e fazem Batman voltar a ativa.

O Casamento de Rachel

Kym (Anne Hathaway) está visitando sua família devido ao casamento de sua irmã, Rachel (Rosemarie DeWitt), do qual será madrinha. Ela carrega consigo um histórico de conflitos pessoais e familiares, que aos poucos se manifestam no período em que está no local.

Um Dia
Emma Morley (Anne Hathaway) e Dexter Mayhew (Jim Sturgess) sentem uma conexão especial desde o dia em que se conheceram. Apesar de seguirem rumos diferentes e não ficarem juntos, eles acabam se reencontrando todos os anos no dia 15 de julho por longos 20 anos. Ela enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto ele consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. Mesmo passando por diversas pessoas, a vida de ambos continua sempre, de alguma forma, interligada.