Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Tendências

O que vai bombar: As tendências de moda e beleza que vão estar em alta em 2021

A plataforma Pinterest divulgou seus estudos sobre comportamento para o próximo ano

Máxima Digital Publicado em 29/12/2020, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que vai bombar: As tendências de moda e beleza que vão estar em alta em 2021 - Reprodução/ Pinterest
O que vai bombar: As tendências de moda e beleza que vão estar em alta em 2021 - Reprodução/ Pinterest

O fim do ano está chegando e só temos um pensando: o que será 2021 nos proporcionará? As previsões para o que está por vir já começaram a surgir também. Nós adoramos saber uma antecipação, não é mesmo? Afinal, nada como estar antenada nas novidades.

A plataforma Pinterest fez o seu relatório de previsões para o próximo ano e nos mostrou as tendências de moda e beleza.

Já que a rede social é perfeita para quem saber alguma novidade ou mostrar as novas habilidades eles usaram todos esses dados gerados por uso gigantesco para criar o Pinterest Predicts, um report com previsões sobre comportamento para 2021

Moda

Conforto em primeiro lugar

Pensou que o conforto fosse ser deixado de lado? Nada disso. Na moda, o interesse nessas roupas deve continuar com força no próximo ano, de acordo com a plataforma. Prepare o guarda-roupa que o conforto e elegância vai dorminar, peças como macacões de algodão, vestidos para ficar em casa, modelagens oversized e conjuntinhos de moletom são uma bela aposta.

As roupas acolchoadas, estilo doudoune e matelassê, também estarão em alta. Não esqueça as meias fofinhas e pantufas. Uma peça específica chama atenção com um aumento de 155% de interesse, o "cardigã casulo", ilustrado no destaque desta matéria.

Indie vai voltar

Que tal um visual independente? Pois é isso que vai voltar! A tendência kidcore será um dos destaques do próximo ano. Otops cropped coloridos, jeans baggy e maquiagem e unhas inspiradas em emojis vão dominar as redes sociais. 

Beleza

Trança é que o há

Os fios trançados fizeram a cabeça literalmente das mulheres. Para quem gosta, as traças vão continuar fazendo a alegria. Afinal, elas serão uma das principais tendências de beleza do próximo ano.

Maquiagem basiquinha

Nada de maquiagem pesada. 2021 irá seguir a tendência de 2020 de cada vez menos pesando na make e aceitando a beleza natural. Segundo o Pinterest, a procura por “como ter uma pele brilhante naturalmente” subiu 4 vezes mais e por “maquiagem natural cotidiana” teve um aumento de 180%.