Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Realities

Para além do Big Brother! 6 realities shows diferentões para ver na Netflix

Separamos 6 opções de produções incríveis para você aproveitar

Máxima Digital Publicado em 23/01/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 realities shows diferentões para ver na Netflix - Divulgação/ Netflix
6 realities shows diferentões para ver na Netflix - Divulgação/ Netflix

O Big Brother Brasilé o reality show queridinho dos brasileiros. Ver como as pessoas se comportam em uma casa vigiada 24 horas por dia concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão é o entretenimento certo para quem gosta de romance, tretas, confusões, dramas e muita competição.

Entretanto, tem gente que não gosta tanto ou ainda querer aproveitar os outros diversos programas do gênero. E, para resolver esse problema, listamos os mais variados tipos de realities shows para você escolher o seu preferido. 

Prepara a pipoca, ajeita o lugar no sofá e pega um caderno para anota as dicas. Confira 6 programas imperdíveis para assistir na Netflix.

Não Durma No Ponto

Você fica estressado ao ficar sem dormir direito? E se te colocassem para fazer provas em diversos desafios com outros competidores após ficar sem dormir? 'Não Durma no Ponto' é um reality show em que os participantes do programa devem permanecer acordados por mais de 24 horas antes de competir em vários desafios físicos e mentais. 

Requentados e Repaginados

Sabe quando sobra alguma coisa e vai direito para o lixo? Não é isso que acontece no 'Requentados e Repaginados'. Nesta competição criativa, cozinheiros talentosos transformam restos de comida em refeições deliciosas. Spoiler: batata frita pode virar nhoque.

The Final Table - Que Vença o Melhor

Gosta de MasterChef? Então você vai adorar o 'The Final Table'. Equipes de chefs competem, em duplas, para impressionar os paladares mais exigentes - são três pessoas que avaliam os pratos. Cada episódio é da culinária de um país. 

Jogo da Lava

Gosta de ver pessoas caindo? Curte 'Video Cassetada'? Então é o Jogo da Lava é o seu reality show. Três equipes com três integrantes cada precisam pulam sobre cadeiras, penduram-se em cordas, subir em caixas e tudo isso para tentar atravessar um cômodo sem cair na lava. É baseado na brincadeira de criança que consiste em nunca pisar no chão.

Mandou Bem
Um dos programas mais famosos da Netflix é o 'Mandou Bem'. O reality traz os piores confeiteiros amadores para reproduzir obras de arte em formas de bolos, cupcakes, cookies e outras sobremesas. 
Finalmente... Sim
Quer um programa cheio de emoção? O 'Finalmente... Sim' tem como o principal objetivo do programa realizar o sonho de vários casais que sempre quiseram se casar, mas nunca conseguiram tornar este sonho realidade. São diversos desafios até a hora do sim e a festa surpresa.