Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Prazer direto da China: conheça os produtos orientais que apimentam a relação

Conheça os produtos orientais com ingredientes afrodisíacos que apimentam sua relação!

Redação Publicado em 20/04/2019, às 19h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dê um up na sua vida sexual - Shutterstock
Dê um up na sua vida sexual - Shutterstock

Já ouviu falar nos excitantes comestíveis chineses? Eles possuem este nome por conter em sua fórmula algumas especiarias da China, como cravo, canela, gengibre e pimenta.

Tais itens aumentam o fluxo sanguíneo no local que você passa e intensificam a sensibilidade do toque.

“Esses ingredientes são poderosos vasos dilatadores, especialmente quando combinados. Eles esquentam a área onde você passa e apimentam – literalmente – o sexo”, explica a coaching e especialista em sexualidade, Vanieli Silveira.

Algumas versões podem conter também mentol e eucalipto, que proporcionam um efeito quente e frio! A pomada aquece o local e em seguida esfria, trazendo um mix de sensações. 

COMO USAR

Os géis tem o efeito de alterar a temperatura do corpo, dando uma sensação diferente que vai trabalhar o tato de uma forma inusitada.

É uma novidade pra apimentar as suas preliminares!

“Você pode aplicar nas zonas erógenas tanto do homem quanto da mulher, como pescoço, nuca, coluna, seios e até nas partes íntimas”, explica a sensual coach Fátima Moura.

Para utilizar nos órgãos genitais, passe uma quantidade pequena se o parceiro nunca usou! Assim, você evita um aquecimento muito forte a ponto da sensação ficar desconfortável.