Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Falecimento

Prestes a subir no altar, noiva grávida tem AVC e perde a vida na porta da igreja

A mulher estava grávida e prestes a entrar na Igreja quando faleceu por conta de um AVC

Máxima Digital Publicado em 18/09/2019, às 11h13 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva grávida falece antes de entrar na Igreja - Reprodução/Instagram
Noiva grávida falece antes de entrar na Igreja - Reprodução/Instagram

No último sábado, 14, uma noiva estava grávida e prestes a entrar na Igreja quando sofreu um AVC e veio a falecer. A bebê foi salva por uma cesária de emergência, nascendo assim de 7 meses. 

De acordo com a Revista Crescer, os acompanhantes da jovem pensaram que o mal-estar era causado pelo nervosismo, visto que ela não havia tido complicações durante a gestação e tinha hábitos saudáveis. 

A noiva desmaiou na porta do evento. O ex-futuro esposo, e policial militar, prestou os primeiros socorros antes da equipe médica chegar no local, mas não foram suficientes.

No hospital, o laudo médico apontou AVC hemorrágico devido a pré-eclâmpsia. Por ter sido levada a um hospital de alta complexidade que não aceita convênio, família realizou uma arrecadação online para manter a internação da bebê, que está na UTI pesando 1Kg, e as demais despesas. 

Em suas redes sociais, o policial compartilhou alguns registros da ex-futura esposa antes de seu falecimento. Já pronta para seu casamento, ela esbanjava sorriso e simpatia nas imagens. 

A doação pode ser feita através deste LINK.