Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Viagem

Quer tranquilidade no Ano Novo? Estes 6 destinos nacionais são perfeitos para fugir do agito

Confira esta lista de destinos para fugir da badalação neste Réveillon

Máxima Digital Publicado em 12/12/2019, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estes destinos são perfeitos para um Ano Novo tranquilo - Getty Images
Estes destinos são perfeitos para um Ano Novo tranquilo - Getty Images

Não é todo mundo que gosta de passar a virada do ano em meio a fogos de artifício, conglomerado de pessoas e agitação. O Brasil oferece uma grande variedade de destinos para todos os tipos de gostos e se você prefere passar o Réveillon em um local tranquilo, estes destinos nacionais são perfeitos para você:

Jalapão

Para os apaixonados por eco turismo o Jalapão, localizado no estado do Tocantins, oferece paisagens alucinantes do cerrado brasileiro. Fervedouros com águas azuis, dunas alaranjadas e formações rochosas chamam a atenção de turistas do mundo inteiro. Lá você ficará longe de qualquer agitação e se conectará mais com a natureza.

Jalapão é um ótimo destino para um ano novo tranquilo
Getty Images


Ouro Preto

Localizado no estado de Minas Gerais, a charmosa Ouro Preto chama a atenção por conta de sua arquitetura barroca. Para os amantes de história, a cidade é o local certo para relembrar a época do Brasil colonial e desfrutar da beleza das igrejas e praças da cidade.

Ouro Preto é um ótimo destino tranquilo para o Ano Novo
Getty Images

Capitólio

Capitólio é um dos destinos mais bonitos de Minas Gerais quando o assunto é natureza. O município, localizado na região da Serra da Canastra oferece paisagens deslumbrantes como as cachoeiras, os Canyons de Furnas, o Lago de Furnas e a Pedreira Lagoa Azul.

Capitólio é perfeito para um ano novo tranquilo
Getty Images

Foz do Iguaçu

Uma das maiores quedas d’água do mundo está localizada na fronteira do Brasil com a Argentina. Se você busca atividades ao ar livre, o Parque Nacional do Iguaçu é perfeito para desfrutar das paisagens da trilha e conhecer as grandiosas Cataratas do Iguaçu.

Foz do Iguaçu é um destino perfeito para um ano novo tranquilo
Getty Images

Paraty

Paraty está localizada no sul do Rio de Janeiro e mistura paisagens de praia com a arquitetura colonial do centro. A cidade, que fez parte do ciclo da cana-de-açúcar e do ouro atrai amantes da história nacional e também possui ótimas opções para comida, além de passeios pelas praias e cachoeiras da região.

Paraty é perfeito para um ano novo tranquilo
Getty Images

Campos do Jordão

O pedacinho da Suíça esta localizado no interior do estado de São Paulo e é um ótimo destino para casais e família em busca de tranquilidade. A cidade oferece diversas opções de gastronomia, além de hotéis aconchegantes. Se preferir um gostinho de aventura, pode visitar a cidade vizinha São Bento do Sapucaí para conhecer a Pedra do Baú, um conjunto de rochas ótimas para escalada esportiva.

Campos do Jordão é perfeito para um ano novo tranquilo
Getty Images