Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Sem sono

Rafa Brites agradece 13 mil dicas para combater problema: ''Usei quase todas''

A empresária contou que seu filho finalmente conseguiu dormir a noite toda

MÁXIMA Digital Publicado em 24/06/2019, às 13h43 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites e Rocco - Reprodução/Instagram
Rafa Brites e Rocco - Reprodução/Instagram

Rafa Brites compartilhou com os seguidores, na manhã desta segunda, 24, que depois de 2 anos e 4 meses sem dormir, finalmente teve uma noite boa de sono!

Há dois dias, a esposa de Felipe Andreoli pediu ajuda porque, desde que seu filho Rocco nasceu, ele havia dormido só uma noite inteira. Hoje, ela fez um post para agradecer as dicas que os fãs enviaram.

A empresária escreveu: "Acordei assustada 07:30 da manhã! Obrigada mais de 13.000 dicas sobre o sono infantil. Usei quase todas! Juro! Meu filho dormiu a noite toda! Nada mais f@#$ que uma rede de pessoas se ajudando. Isso realmente me emociona, a capacidade do ser humano de se apoiar!"

E continuou: "E, sim, como dormi, tô indo até pra academia! Obrigada meus seguidores e seguidores do meu coração! Vocês são tipo meu grupo do WhatsApp! O melhor grupo do mundo! Em breve faço um post dizendo tudo que fiz! Mas vou falar no Stories já!"

Foi uma baita comemoração!

DICAS

Nos Stories, a loira contou algumas das sugestões que usou: "A gente cortou qualquer tela de celular, de desenho, de Netflix, depois das 18h da tarde."

Outra mudança foi a mamadeira da noite: ela usou chá de camomila.

Rafa Brites também contou que cercou o menino de travesseiros e não foi de pronto até o quarto dele quando ele a chamava durante a noite.