Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Sexo repaginado

Com pequenas adaptações, as posições sexuais mais clássicas podem deixar sua cama em chamas! A razão: maior estímulo do clitóris, que garante orgasmos intensos. Aposte!

Lorena Verli Publicado em 20/07/2017, às 08h32 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sexo repaginado - Shutterstock
Sexo repaginado - Shutterstock
O clitóris é o único órgão do corpo feminino que tem a exclusiva função de proporcionar prazer. Mas, mesmo possuindo um papel tão importante, muitas mulheres têm vergonha de se tocar e acabam perdendo a oportunidade de conhecer todo o poder que essa região possui. “Para muitas delas, o estímulo da região clitoriana é mais importante até que a própria penetração. Muitas só alcançam o orgasmo com a masturbação”, explica a sensual coach Fátima Moura (SP). Para tirar proveito de toda a explosão de sentimentos que seu clitóris pode proporcionar, é preciso, claro, deixar a vergonha fora da cama. Além de se tocar mais, você precisa assumir o controle durante a transa de vez em quando. “A mulher deve investir em posições mais dominadoras, especialmente aquelas em que fica por cima, para estimular a região”, aponta a especialista. Seu parceiro não é muito aberto a novidades? Ok, aproveite esta matéria e proponha pequenas mudanças nas posições de sempre. Acredite: elas farão toda a diferença para o seu prazer.

Papai e mamãe melhorado

COMO SE FAZ: comecem fazendo a posição do jeito tradicional, mas fi que com as pernas bem esticadas e afaste-as apenas o sufi ciente para permitir a penetração. Então faça o parceiro erguer o tronco. 

POR QUE VALE A PENA: essa variação permite que o pênis pressione o clitóris o tempo todo, além de aumentar a fricção com os lábios vaginais. Você vai notar a diferença!

Cavalgada de costas

COMO SE FAZ: ele fica deitado de barriga para cima e você se acomoda sobre o pênis. Depois, é só se movimentar para a frente e para trás.

POR QUE VALE A PENA: orgasmo garantido no ponto G, já que o ângulo criado é perfeito para isso. Você ainda fica com as mãos livres para se masturbar e ter mais prazer. E ele vai amar ver você em ação — capriche!

Agachadinha sexy

COMO SE FAZ: fique por cima do parceiro, mas, em vez de deitar seu tronco, permaneça agachada na pélvis dele. Faça movimentos ritmados para a frente e para trás. Ele deve estar deitado e sustentá-la com as mãos.

POR QUE VALE A PENA: mais uma vez, você garante o controle da relação. O impacto do seu corpo com o dele já é uma boa garantia de estímulo clitoriano.

A dominadora

COMO SE FAZ: ele deve ficar deitado e você, por cima dele. Faça movimentos em direções diferentes para mostrar que você está no controle. O ritmo também fi ca por sua conta. Experimente e veja o que funciona... 

POR QUE VALE A PENA: o contato com o corpo do seu parceiro estimula o seu clitóris. Nessa posição, ele pode tocar você à vontade, inclusive estimulando seu clitóris diretamente com as mãos. Se precisar, direcione-o até lá.

Conchinha em chamas 

COMO SE FAZ: deitados de lado (ele abraça você por trás), encaixe a perna de cima do seu parceiro entre as suas e pressione seu bumbum contra o corpo do gato. 

POR QUE VALE A PENA: além de ser confortável e aconchegante, a posição permite que o seu parceiro fi que com as mãos disponíveis e explore o seu corpo todo, inclusive o clitóris. Uma delícia!