Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Todo cuidado é pouco

Skincare em dia! Empresária Priscila Santos revela detalhes de sua rotina de beleza durante o verão

“Hidratar a pele ao máximo” é o principal hábito da influencer neste verão

Máxima Digital Publicado em 29/01/2021, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Santos revela detalhes de sua rotina de beleza durante o verão - Divulgação
Priscila Santos revela detalhes de sua rotina de beleza durante o verão - Divulgação

O verão chegou com tudo e, com ele, a preocupação com a pele e o cabelo -- e cada vez mais os cuidados com a beleza andam lado a lado dos cuidados com a saúde. Aliás, tem coisa mais saudável do que o autocuidado?

A influencer e empresária Priscila Santos compartilha desse pensamento. Com mais de 100 mil seguidores, ela inspira mulheres a cuidarem da pele e do cabelo de forma simples e saudável pelas redes sociais.

Para ter uma rotina de beleza simples não é precisa gastar muito ou ter dezenas de produtos. Limpar o rosto antes de dormir, hidratar o cabelo, maquiagem básica e filtro solar são opções práticas e certas, que a maioria dos dermatologistas indicam, e que fazem parte da rotina da influencer. Especificamente em relação ao cabelo, Priscilla prioriza a hidratação e evita chapinhas e secadores.

“Meus procedimentos normais são shampoo + condicionador, protetor térmico e alguns cremes de hidratação para que ele seque de maneira mais natural e mais hidratado. Evito ao máximo chapinha e secador, ou quando preciso utilizar, tento dar uma hidratada”.

A empresaria aposta em uma linha de maquiagem bem básica: corretivo, rímel, blush e gloss. Para o verão, sua principal dica é preparar a pele com bastante hidratação antes de aplicar os produtos.

“Hidratar a pele ao máximo. Evito usar maquiagem, normalmente utilizo somente gloss e corretivo para não sobrecarregar a pele”, afirma.

Priscilla prova que qualquer mulher pode ter uma rotina de beleza sem precisar de muitos produtos e dedicar muitas horas para isso.

Mas lembre-se que quem pode, e deve, definir uma rotina de skincare ideal para você e seu tipo de pele é o dermatologista. Dependendo da oleosidade ou até da opacidade da pele, tudo pode mudar!