Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Para dar muita risada

Tik Tok para dar muita risada! Conheça os tiktokers brasileiros mais engraçados da internet

Pequena Lo, Vittor Fernando e Isaías são alguns que nos arrancam boas risadas

Máxima Digital Publicado em 01/01/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pequena Lo, Vittor Fernando e Isaías são alguns que nos arrancam boas risadas - Reprodução/ Instagram
Pequena Lo, Vittor Fernando e Isaías são alguns que nos arrancam boas risadas - Reprodução/ Instagram

Se tem uma coisa que consumimos muito por causa da quarentena foi o Tik Tok. A rede social que tem os vídeos rápidos virou uma válvula de escape para quem quer um pouco de comédia na internet.

Como o conteúdo é bem rápido e dinâmico - geralmente os vídeos tem até 15 segundos e podem ser feitos diversos cortes - o consumo fica mais divertido e engraçado.

A maioria dos vídeos tem aquele apelo as situações cotidianas e, por isso, a identificação com o público é ainda mais fácil. Afinal, quem nunca passou por aquilo, né?

O que não falta são criadores criativos no Tik Tok! Pensando nisso, nós, da Máxima Digital, selecionamos 6 tiktokers brasileiros que estão arrasando.

Pequena Lo

A mineira Lorrane Silva fez o seu nome com o público brasileiro no ano de 2020. Ela aproveitou a pandemia e o período em casa para investir com tudo nas redes sociais. E deu super certo, né? Só no Tik Tok são mais de 3,3 milhões de seguidores. Os seus vídeos são muito engraçados e não tem como se identificar com eles.

@_pequenalo

Eu não ia aguentar 🤣🤣 // ib: @bldinz ##fy##fyp

♬ som original ceciliasenhorinha - Izabela Cristina

Vittor Fernando

Vittor Fernando é ator e bailarino, mas por causa da quarentena, em decorrência da pandemia de covid-19, ficou preocupado com o trabalho. Já que estava desempregado, voltou para a casa da mãe e baixou o Tik Tok. O que era para ser uma distração virou trabalho. Vittor ainda tem um perifl característico na rede social. O tiktoker usa um filtro que altera a voz e a boca e ficou famoso por isso - são mais de 4,2 milhões de seguidores na plataforma.

@vittorfernando

é meme???? 🤡 espero que sim!!! 🗣🤣

♬ som original - Vittor Fernando

Isaías

O mineiro de Sete Lagoas, Isaías Silva, também usa as situações do cotidiano para fazer vídeos que acumulam mais de 4,3 milhões de seguidores. O jovem de 21 anos grava vídeos para a internet desde os 16. Para fazer os vídeos, Isaías ainda faz o papel feminino e se veste com as roupas e até mesmo peruca.

@isaiaslvas

Sempre a mesma bosta 🙄

♬ som original - Isaías

Gustavo Tubarão

Sabe o mineiro 'raiz'? Que usa botina e chapéu? É isso que Gustavo Tubarão é. Tudo bem que tem as tatuagens e tudo, mas digital influencer conquistou 6 milhões de curtidas no Tik Tok com histórias da roça e jeito caipira. Seus bichos,  sua pampa e seu sotaque 'minerin' são característicos. 

@gustavotubarao

##roça##mg##fy

♬ som original - Gustavo Tubarão

Esdras Comedy

Criador de conteúdo, comediante e cantor. Esdras Saturnino é mais um dos queridinhos quando o assunto é humor no TikTok. Ele possui mais de 2 milhões de seguidores na plataforma e criou um universo próprio em seus conteúdos. Seus vídeos rápidos possuem uma série de vozes diferentes e personagens criados pelo próprio comediante. 

@esdrascomedy

Análise ✨

♬ som original - Esdras Comedy

Camilla de Lucas

Camilla de Lucas é um sucesso na web. A youtuber caiu no gosto também no TikTok.  Com vídeos bem-humorados e dicas de beleza, a carioca já acumula 2 milhões de seguidores na plataforma.

@camilladelucas

hahahah quem mais?

♬ som original - Camilla de Lucas