Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Só verdades

Títulos de comédias românticas são 'adaptados' para os dias atuais e nos mostram a verdade sobre os filmes

Filmes queridinhos tiveram os nomes alterados e dividiram a opinião dos internautas

Máxima Digital Publicado em 28/08/2020, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Títulos de comédias românticas são 'adaptados' para os dias atuais - Instagram
Títulos de comédias românticas são 'adaptados' para os dias atuais - Instagram

Já pensou em ver com outros olhos alguns dos seus filmes preferidos? Afinal, sabemos que muitas comédias românticas poderiam ser bastante problematizadas se tivessem sido lançadas nos dias atuais porque é evidente que o público está mais preocupado com pautas sociais. E se te falarmos que um perfil do Instagram resolveu colocar isso em prática? Sim!

O Sem Datas para Dates, página no Instagram, alterou alguns títulos queridinhos de grandes produções da indústria para como "deveriam" se chamar hoje em dia. 

Filmes como O Amor é Cego500 Dias com Ela e A Verdade Nua e Crua foram os principais alvos das mudanças. Já que levanaram o ponto de gordofobia, machismo e relacionamento tóxico. Eu Sou um gordofóbico do car****Ele parece fofo, mas é um tóxico que não respeita limites e Dando Ibope para Macho Escroto são, respectivamente, os novos nomes dessas produções.

Ao todo, foram 10 filmes repaginados pelo perfil com mais clássicos como Todas Contra John e até High School Musicalentrou na brincadeira. O primeiro ficou: "Mais um filme romantizando boy cafajeste" e o segundo enalteceu Shapay Evans: "A Sharpay não era a vilã. Ela só era muito motivada e isso é incrível".

A Nova Cinderela se transformou em: "Como que ele não reconheceu ela mano do céu?". Vestida para Casar, em: "Deixa as mulher solteira em paz". 

Os internautas se dividiram sobre o assunto. Teve aquelas que adoraram a ideia e agradeceram. "Obrigada por isso", disse uma. Mas, também teve gente que não curtiu nada da brincadeira."Problematizando até filmes consagrados kkkkk Essa geração tá complicada", escreveu um perfil.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

como as comédias românticas realmente deveriam se chamar check

Uma publicação compartilhada por semdatapradates (@semdatapradates) em